quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Captação de água em Itabuna sofre redução com serviços de manutenção pela Coelba

A Coelba fará nesta quinta-feira (28), entre 9 às 16 horas, serviços de manutenção nas estações de captação de água bruta da Emasa nas localidades de Rio do Braço e Mutuns. Com isso, o fornecimento aos consumidores em Itabuna será reduzido, o que requer atenção para a necessidade de economizar água no consumo doméstico.  

Segundo o diretor-técnico da Emasa, João Bitencourt, os serviços executados pela Coelba nesta quinta-feira não deixará a população sem abastecimento de água. Porém, alerta que é importante economizar no consumo até que o sistema esteja integralmente restabelecido. 

“Quando a Coelba realiza serviços de manutenção nas estações de captação há redução na obtenção de água. Não haverá interrupção no fornecimento, mas pedimos a colaboração de todos no tocante a evitar o desperdício, até porque estamos no verão, época em que o consumo aumenta”, salienta Bitencourt.

O diretor-técnico da Emasa disse que numa reunião entre dirigentes das empresas ficou acertado a regularidade nos trabalhos de manutenção nas redes de energia elétrica que atendem as estações da Emasa.O objetivo será evitar interrupçõeso no fornecimento de energia e o consequentemente prejuízo à programação de abastecimento de água à população de Itabuna.

8 comentários:

  1. Um lugar no FIM DO MUNDO! Que lugarejo, hein! Cuma está vivendo à larga na bela Vitória da Conquista com as contas bancárias recheadas por milhões de reais taboquenses e rindo as gargalhadas, de orelha à regada do cu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. De novo isso ??? Que palhaçada da porra.Todo ano isso.So pode ta de sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Fala- se em duplicação de rodovia, mas ninguém resolve o problema que capta água da barragem ...
    " Ou será que eles vão espera está perto da eleição 2022 pra fazer !... "

    ResponderExcluir
  4. Direto esse paracé, so em Itabuna que tem isso, e mais só aqui água e de 12 a 15 dias pracair nas torneiras, kd a tal barragem que era pra melhorá o abastecimento? Ta igual os respiradores, sumiu.

    ResponderExcluir
  5. Atenção polícia ou setram, tem um maluco aqui no são Caetano, que fica passando na rua vitoria à noite toda perturbando com uma moto tocando uma sirene de polícia, ninguém consegue dormir com essa perturbação, parece que não quer que o povo durma, pára o própio povo vigiar as próprias casas, tá um inferno tanto barulho ate 4 da manhã.

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A ÁGUA DA BARRAGEM DE ITAPÉ ?

    ResponderExcluir
  7. AUGUSTO CASTRO, APERTA O GOVERNADOR PRA FAZER A ADUTORA DA BARRAGEM DE ITAPÉ PARA ITABUNA E RESOLVER DE UMA VEZ O PROBLEMA DA ÁGUA DE ITABUNA. POR ENQUANTO AQUELA BARRAGEM É MAIS UM ELEFANTE BRANCO.

    ResponderExcluir