quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Itabuna: bandidos invadem loja de eletrônicos e fazem reféns, mas polícia frustra assalto

Momentos de pânico e tensão já no início da manhã desta quarta-feira (20). Uma loja de celular e eletrônicos na Avenida Juracy Magalhães foi alvo de dois criminosos que invadiram o local, armados, e fizeram todos que estavam presentes de refém. Entretanto, os bandidos foram surpreendidos com a chegada imediata da Polícia Militar, que isolou as imediações do estabelecimento, impedindo a passagem de outros veículos pela rua. 

Após alguns minutos de negociação, os policiais conseguiram render os assaltantes e liberar os reféns. Os criminosos, que são moradores da Rua de Palha, mas ainda estão sem identidade revelada, foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna. Um revólver calibre 38 e todos os celulares que os indivíduos já haviam colocado na bolsa para roubar foram apreendidos pelos agentes para uma apresentação na delegacia.


Atualizada

Os acusados foram identificados como Felipe dos Santos Simas e Marcos Santos de Souza. De acordo com a polícia, uma motocicleta com restrição de roubo foi apreendida em poder dos suspeitos.





87 comentários:

  1. Parabéns a Polícia. Pau nesses vagabundos. Espero que na audiência de custódia a justiça os mantenham em cana. Canalhas,bandidos filhos da p......pena que não resistiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo ja estarão nas ruas como quer o chefe dos ladrões ,,,,Lula, afinal ele que implantou e sancionou a lei de custódia.

      Excluir
    2. Era pra torar logo a Bostaaa desses

      Excluir
    3. Parabéns nada, é obrigação deles, pois estamos sitiados pela vagabundagem em Itabuna, então é passar o rodo nessas pestes, e outra são do Raio A.

      Excluir
    4. Parabéns nada, é obrigação deles, pois estamos sitiados pela vagabundagem em Itabuna, então é passar o rodo nessas pestes, e outra são do Raio A.

      Excluir
    5. 1 A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
      Foi instituída no ano de 2015, por meio da Resolução n° 213 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), buscando uma adequação no processo penal brasileiro. Apesar de não alterar o Código de Processo Penal, impôs a obrigatoriedade da implementação deste instituto nos Tribunais de Justiça.

      Excluir
    6. Parabéns a Polícia, NADA DE PARABÉNS, NÃO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO, AINDA ESTÁ MUITO DISTANTE DO PADRÃO QUE A SOCIEDADE ITABUNENSE MERECE. Pau nesses vagabundos, INVÉS DE FICAREM QUERENDO PRENDER MOTO DE PAI DE FAMÍLIA SÓ PORQUE ESTÁ COM A DOCUMENTAÇÃO ATRASADA. Espero que na audiência de custódia a justiça os mantenham em cana, NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA O JUIZ FAZ O PAPEL DELE. PAU NO GATO.

      Excluir
    7. E o seu presidente não fez nada para revogar. Engraçado né...

      Excluir
  2. ERAM PRA METER UM AR , CORTAR ESSES MALAS !! TEM QUE COMEÇAR A CORTAR ESSES CARAS PRA VER SE DIMINUI ISSO AI , TÃO VICIADOS EM METER ASSALTO E SEREM SOLTO NO OUTRO DIA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá tudo liberado em itabuna a polícia abriu a porteira e jogou a chave fora

      Excluir
  3. era pra ter tocado a gaita kkkk

    ResponderExcluir
  4. Fazia o AR, depois os repórteres de WhatsApp, lança na rede, e a mídia cai matando em cima da polícia dizendo: dois estudantes vítima da sociedade, são mortos cruelmente pela polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses vagabundos estão assim ousado maior parte de culpa é tbm da população quê as vezes filma e ainda culpa a polícia

      Excluir
  5. Era para PM cortar esses vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra PM. So errou em ñ ter mandado pra fazer companhia a SATANÁS.de qualquer forma valeu a ação rápida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizesse você mesmo que está falando isso, seria testemunha dizendo que foi execução!! Seu hipócrita.

      Excluir
    2. E você das 10:18 sabe se ele é hipócrita vagabundo? Tome vergonha, a própria pesquisa diz que 70% da população acha certo bandido bom é bandido morto.

      Excluir
  7. Continua com o pt, que o chefão já declarou que não suporta ver um ladrão de celular preso tudo gravado e documentado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE SER BOZÓLINO PARA DE FALAR BOBOGEM,OBRIGADO PM POR MOSTRAR QUE A CIDADE TEM POLICIA

      Excluir
    2. ESSA DAI É A MALDITA HERANÇA DEIXADA PELA ANTA PETISTA

      Excluir
  8. Da próxima estraçalha a cara desses vermes. Mete bala nos miolos. Isso só serve pra fazer peso na terra, não serve pra nada.
    Depois manda aqui pra mim,que cuido da alma sebosa desses lixos

    ResponderExcluir
  9. Do que adianta a polícia só faz enxugar gelo. Amanhã esses bandidos já estão livres e prontos para fazerem outro assalto. Lamentável a justiça.

    ResponderExcluir
  10. Tinha que cortar no aço, ninguem aquenta mais essa bandidagem!

    ResponderExcluir
  11. pode cola aq na rua de palha policias q aqui ta cheio de vermes como esses

    ResponderExcluir
  12. Esses aí são os eleitores de Lula , que roubou mas fez . Tudo ladrão safado e vc que vota em Lula também é um ladrão incubado.

    ResponderExcluir
  13. Os caras queriam celular da Xiaomi.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto existir justiça eles não ficarão presos .

    ResponderExcluir
  15. Esse neguinho ai é menino de zumbi sei quem é ele
    Banguelo que mandou roubar essa loja ai vi pode apostar pq quem gistagosta disso ai é eles
    Rapaz o engraçado que banguelo mandou roubar esse tanto de aparelho e esses merdas fica só com um cada e olha la
    O negócio é revista no Pavilhão 2 pra pegar o aparelho dos cabeças que fica guardado la na cela 3 ou na cela 35 quem sabe sou eu

    ResponderExcluir
  16. Olha a policia trabalha se arisca vai la e prende o meninos bons ladrao a lei vai e solta onde os policiais entra ai se eles prenderam esses ladrao.paranens guerreiros

    ResponderExcluir
  17. Fi da desgraças passa fome desse

    ResponderExcluir
  18. Era pra cancelar o CPF dos malas não pode deixar cria aqui não !!!

    ResponderExcluir
  19. Desgraçados, vão comer um pouco de cadeia.
    Contudo, o que ocorreu com o SENADOR DA RACHADINHA filho de gente famosa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, Lula o LADRÃO que comeu cadeia é o chefe deles.

      Excluir
  20. Rapaz, vc ver um trabalhador chorando por causa de uns vagabundos desse é de cortar o coração. Parabéns a policia, pena que não mandaram pro inferno!

    ResponderExcluir
  21. Correto, comentários 1O,O8, o pilantra declarou com todas as letras que não suporta ver um ladrão de celular preso, esse comentário 1O,17 deve ser mais um ladrão do pt incubado, vai trabalhar vagabundos, pra ter alguma cojsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc distorceu a fala do lula, existe um equipe pra isso. Lula falou q enquanto a polivia ta prendendo e matanfo ladrão fe celular, helicópteros de drogas são apreendidos e seus donos não são investigado, 39 kg de pó foi apreendido no avião fe Bolsonaro, 117 fuzis foi pego com o vizinho, a mãe do lider da milicia escritório do crime era assessora do Flavio, a esposa do adriano foi tesoureira do carlos bolsonaro.... Enquanto o gado estão atrás de ladrão de galinha o dinheiro e as tramoias corrwm solta no governo bolsonaro

      Excluir
  22. Se mata os eleitores de Lula iam fazer panelaço gritando assassinos de jovens estudantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OS ELEITORES DO BOLSONRAO ESTÃO POR TRÁS DE TUDO VENDENDO PRA ESSAS DESGRAÇAS A PARTE MAIOR DA DROGA, MILICIANOS DO DEMONIO. VC DEVE SER UMA MERENDA DE MILICIANO.

      Excluir
    2. Reflexo de governos esquerdistas hipócritas!

      Excluir
  23. Esse de camisa azul ai sw chama felipe eles sao da rua de palha .. felipe e neto de enda que tem um restaurante na rua de palha. Logo na beira da pista. A vó dele e uma gerreira trabalhadora .. ta nessa ai pq quer ter o que nao pode e nao quer trabalha. Pq a casa da vó dele como pobre nao falta nada e tudo arrumadinho.. vai trabalhar safado. E igual a mae transado.

    ResponderExcluir
  24. Verdinho cade o corpo que foi encontrado no rio. Solta a matéria..sera que e o Kiko que ta desaparecido?

    ResponderExcluir
  25. Esse de branco estava realizando assalto aqui no são Caetano...

    ResponderExcluir
  26. E chato esses assaltos baratos tem que copiar os verdadeiros bandidos os de gravata que nkguem faz porra desgraca nenhuma nao mudm esta lei podre pobre onde eu vc um pai de familia fica nas maos dis gravatados e com os policiais corruptos infelizmente o cidadao de bem sofre nesta terra pois o verdadeiro e unico so Deus.

    ResponderExcluir
  27. Tem que prender os filhos de Bolsonaro tudo ladrão igual ao pai corno velho descarado. Ainda fica uma tropa de corno bunda suja puxando o saco desse criminoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc se internar para não enlouquecer. Virou fetiche!

      Excluir
  28. NEM UMA AMBULÂNCIA ENCOSTOU PARA ALGUMA EMERGÊNCIA, VOU TE DIZER VIU, QUE CIDADEZINHA ATRASADA, O RAPAZ PASSOU MAL IMAGINE SE TIVESSE HAVIDO UM DISPARO, ESTE POLICIA NAO PODIA TER CHAMADO UMA AMBULÂNCIA PARA FICAR DE PRONTIDÃO?? VOU TE CONTAR VIU !!!

    ResponderExcluir
  29. Amanha vão para a audiência de custodia e depois de amanha estarao assaltando de novo

    ResponderExcluir
  30. TEM QUE MATAR SEM DO,ATIRAR NA CABECA LOGO NAO AGUENTAMOS MAIS ISSO TODA HORA LUZ DO DIA FACA CHUVA OU SOL ESSE DEMONIOS

    ResponderExcluir
  31. MEUS PARABÉNS A POLÍLIA, SÓ FALTOU DAR 150 TIROS NA CARA DE CADA UM DOS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  32. Falto a polícia corta no aço ruma de vagabundo vai trabalhar mísera tudo bandidos do raio A falta o que polícia pra começar as operações em Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTA A SOCIEDADE PARAR DE FICAR CONTRA A POLÍCIA. QUALQUER COISA TÁ FILMANDO E DIZENDO QUE É OPRESSORA

      POLICIA PERTO INCOMODA,LONGE FAZ FALTA

      Excluir
  33. A CIDADE É UM OVO E A POLÍCIA NÃO CONSEGUE PREVENIR OS CRIMES

    ResponderExcluir
  34. A POLÍCIA NÃO TRABALHA PORQUE NÃO QUER, POR UM ACASO CONSEGUIU INTERVIR NESSE ASSALTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segurança da loja percebeu a ação dos bandidos e comunicou a polícia, se não fosse o segurança, os ladrões iriam dar um baque de 50 mil reais na loja!

      Excluir
  35. Parabéns polícia, Marinho sabe dialogar com a galera das periferia.
    Top!!!!!

    ResponderExcluir
  36. O Corno que escreve o tempo todo associando a Lula, deve tá com Raiva que os Cornos que a mulher dele dar em Cama nova que comprou no tempo bom do LULA kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô o defensor do corno cachaceiro, que tava preso ano passado, que roubou uma nação, kkkkkkkkkkkkkkk vai gaiuda, fica no lugar de janja boca de latrina. Kkkkkkkk.

      Excluir
  37. Tem que investigar esses bandidos pela pela senhora de 76 anos e tbm para eles dá conta dos mandantes traficantes pq isso ai são eles que manda fazer ñ adianta matar eles pq fica os mandantes traficantes tem que matar os traficantes primeiro

    ResponderExcluir
  38. Rapaz que absurdo no mínimo o Samu tinha que ter encostado.. tinha que ter dado um pau de lesão neles .. sair de lá carregado

    ResponderExcluir
  39. Zé povinho não sabem nem o que falam,faz críticas ao Judiciário, pq não entende que cada poder exerce um papel perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  40. Tem um tal de um Jabailton que a mente é igual a cabeça de pitú ainda bem que não ganhou pra vereador se não seria mais um imbecil no legislativo Itabunense.

    ResponderExcluir
  41. Saudades dos tempos de ACM, quando ele dizia e cumpria que na bahia bandido nao se cria. A policia cortava no aço direitinho, a merda daviolencia aumentou na bahia a partir do momento em que começaram a exigir seguno gru completo para ingressar na policia..tempo bom era quando o cara saía do tiro de guerra direto pra policia ali sim só tinha menino bom na policia, bandido se mijava só de vê a viatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo nós anos 90 bandidos não faziam fama, logo a polícia pegava e sentava o aço.

      Excluir
    2. ACM n foi aquele governador q mandou a cavalaria da PM bater em professores q protestavam por salario melhor, pois é relembrar é viver.

      Excluir
  42. Aquele moreno é BOSTECA DO LIXÃO

    ResponderExcluir
  43. Arrependei-vos, pois,e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados. Atos- 3:19

    ResponderExcluir
  44. no tempo de acm o bandido era ele mesmo mandou matar o genro, acobertou o crime de Manuel Leal etc. ainda tem o povo ata deste porras

    ResponderExcluir
  45. Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mateus-3:4 Arrependei-vos pois e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados. Atos-3:19

    ResponderExcluir
  46. ESSES VAGABUNDOS NOUTRA ÉPOCA NÃO SE CRIAVAM, AGORA FAZEM FAMA, É UM TAL DE WALLACE NEGUINHO, É UM TAL DE NUM SEI QUEM DO SARINHA, É UM TAL DE FULANO DE TAL DAS CASINHAS, NUM SEI QUEM DE FERRADAS. ESSA POLÍCIA DE ENFEITE NADA FAZ, E QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA É POR UM ACASO, VEZ E NUNCA, PORQUE TRABALHAR QUE É BOM ESSES ENFEITES NÃO QUEREM. QUERO VER VOCÊS POLICIAIS REALIZAREM OPERAÇÕES DE FORMA INTELIGENTE E PRENDEREM OS CHEFÕES, MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER NÃO É MESMO? O POVO ESTÁ LASCADO, ENTÃO JÁ QUE NÃO TEM JEITO QUE SEJA DO JEITO QUE DEUS QUISER.
    ASS: DIPIRONA

    ResponderExcluir
  47. Esses são os filhos de LULALADRÃO , COLEGA DE ALIBABA CHEFE DOS 4O LADRÕES .

    ResponderExcluir
  48. GENTE NÃO PODE PRENDER, ELES SÓ IAM ROUBAR CELULAR, NÃO IA FAZER MAL A NINGUÉM, AGORA A POLÍCIA CHEGA AIND POR UM ACASO PRA ATRAPALHAR A PARADA, QUASE QUE ROLAR UMA TROCA DE TIRO POR CULPA DA POLÍCIA QUE IA POR MUITAS VIDAS EM RISCO. NOSSA GENTE TINHA QUE TER DEIXADO OS MENINOS IREM EMBORA COM OS APARELHOS, COITADINHO DELES, E AGORA COMO É QUE FICA A FAMÍLIA DELES? COMO É QUE FICAM OS DIREITOS DELES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh prosa ruim..Vc não gostou
      Levar pra de baixo de tua coberta pq ninquem tem obrigação de da celulares a cafundós como eles e vc não...tinha que ter dado bala na cara

      Excluir
  49. Um policial q concerteza e parente alta na corporação sem máscara.isso e uma vergonha, quem deveria da exemplo sem proteção me parece o capitão do bairro Conceição

    ResponderExcluir
  50. Devia ter cancelado os CPF desses vermes , vamos marcar a cara deles , uma vez que sabemos onde se escondem , ta facil pegar na BR. Quando o povo se manifestar , reenvidicando e metendo o pau nesses ladroes , ao inves de filmar , nem. Plocia os cameras tem coragem de ligar.

    ResponderExcluir
  51. Citar ACM como referência em combate ao crime é PIADA PRONTA
    O CHEFE DA MÁFIA ESTATAL BAIANA ERA O GRANDE CRIMINOSO NESSA TERRA AMALDIÇOADA
    E A PM TÃO CORRUPTA QUE AFAGA AS BOLAS DE ACM

    ResponderExcluir
  52. Esse moleque é da rua de palha...neto de dn. Edina do restaurante gente boa, mas o neto é vagabundo. Se pedalar p meu lado ja era...

    ResponderExcluir
  53. Rapaz, eu conheço esses caras.
    O nome de moreno mais escuro é Sata.
    E o outro Nás.

    ResponderExcluir
  54. Tem uns meses moleques na rua de palha que se acham homem.vem filas da puta um tem um netinho do beicao aqui mesmo .ainda q pegaram falta mais tem um surdo aqui q só Deus na causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tlgd quem e vc viu sua hora vai chegar x9 👀👀

      Excluir
  55. Vc sabe quando o QUEIROZ e O SENADOR RACHADINHA vai ser preso?
    ahahahaaaaahahahahahahaa Eu queria ter pai presidente.

    ResponderExcluir
  56. Esse tipo ocorrência tem q ter ao menos um viatura do Samu e/ou do Corpo de Bombeiros, n foi culpa dos pm e sim do CICOM e da própria sociedade, era só ter ligado 192 ou 193!

    Aos PMs parabéns, agiram da forma correta, ocorrência muito difícil, estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  57. Umas desgraças dessas a policia temvque meter bala. As pragas querem ter dinheiro, celular bom, motos e carros, e ainda usarem drogas às custas dos trabalhadores. Pau nestas carniças.

    ResponderExcluir
  58. porq não levaram pra volta da cobra i deu um jeitinho neles esses rato do inferno

    ResponderExcluir
  59. Esses dois aí que assaltaram o motoqueiro da UBI em frente ao correio, ainda tiraram onda aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  60. Polícia Militar polícia civil tem que da um basta nesses bandidos em itabuna tirando susego de muitos que dão o duro trabalhando pra chegar um bando de vagabundos desses e tirar do cidadão de bens que lutamos pra conquistar

    ResponderExcluir