sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mulher sequestrada após filha ser morta a tiros é resgatada; suspeito morreu em confronto com policiais

A mulher sequestrada após presenciar a filha adolescente ser morta a tiros, na terça-feira (26), em Cruz das Almas, recôncavo da Bahia, foi resgatada na noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito dos crimes era namorado da mulher e morreu em confronto com a polícia, na ação que resgatou a vítima.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas e da Cipe Litoral Norte, em um casa da cidade de São Félix, também no recôncavo. Após a vítima ser solta, o suspeito fugiu pela BR-101 e foi localizado no município de Muritiba. Ao ser abordado, ele reagiu e atirou contra os policiais, mas acabou baleado. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições e um celular.

De acordo com o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, o suspeito tinha um relacionamento com a mulher sequestrada e possuía passagens pelos crimes de ameaça contra sua mãe e irmã, além de roubo qualificado.

“O sequestrador era namorado da vítima [mãe da adolescente]. Estamos trabalhando com a possibilidade de um crime passional, mas ainda não sabemos o porquê ele matou a filha da sua companheira”, esclareceu. A adolescente de 15 anos, filha da vítima, foi identificada como Estefane de Jesus do Nascimento.

Ainda segundo a SSP, durante as investigações, os policias responsáveis pelo caso descobriram que a mulher é mãe de um traficante de drogas, apontado como líder de uma organização criminosa que atua na localidade de Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. Ele possui mandado de prisão por tráfico de drogas.

O segundo homem suspeito de participar dos crimes foi identificado e está sendo procurado pela policia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas.

5 comentários:

  1. VAMOS VER POLICIA ESSE ANDRÉ DESAINE O QUE TENTOU ESTRUPAR A MENOR DE 15 ANOS AI NO CONDOMINIO ITABUNA PARQUE EM ITABUNA ELE E O IRMAO BETINHO UM VELHO CONHECIDO DA POLICIA ESTAO AQUI EM ILHEUS EU VI ELES PROXIMO AO MEIRA

    ResponderExcluir
  2. Vai ver que a moça não aceitava o relacionamento dos dois

    ResponderExcluir
  3. Isso é o dá essas prostitutas marmitas de bandidos não pode vê um macho que já estão logo abrindo as pernas não pensa nas filhas que tem em casa ai dá nisso tinha que matar era essa vagabunda mais com certeza deve ter ido mexer com a menina a ela não aceito pra quem já tem filhas iguais a elas tudo bem pq já são todas putas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo com vc são muitas vagabundas assim que não aguenta vê um pinto que já vai logo dando ousadia não pensa nas filhas menores de idade ou msm pequenas

      Excluir
  4. Essas vagabundas só vivem trocando de machos como troca de calcinha basta um qualquer bater o dedo que já vai logo dando ousadia e muitas pq tem casa vai logo levando pra dentro de casa não pensa nos filhos e filhas que em ai acaba dando nisso aqui msm onde moro tem muitas dessas vagabundas safadas e os caras são ater casados quero quero mulheres deles arrombe a porta e dê uma boa surra nessas putas safadas

    ResponderExcluir