sábado, 30 de janeiro de 2021

Pai e dois filhos são mortos a tiros e achados com mãos amarradas em Ilhéus

Pai e dois filhos foram achados mortos nesta sexta-feira (29), na localidade conhecida como Acuípe de Baixo, em Ilhéus, no sul da da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, as investigações apontam quem os três foram vítimas de homicídio na noite de quinta-feira (28).

Os três corpos foram encontrados em uma área indígena. Segundo a Polícia Civil, Idevaldo Silva de Andrade, de 40 anos, além de Gabriel e Michel Santos de Andrade, de 20 e 17 anos, foram sequestrados por integrantes de uma organização criminosa, ligada ao tráfico de drogas e homicídios na região.

Todas as vítimas foram encontradas com marcas de tiros pelo corpo e com as mãos amarradas. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por vingança, após a morte de um homem na semana passada em um tiroteio, no bairro Nossa Senhora da Vitória, também em Ilhéus.

Não há detalhes se pai e os dois filhos tiveram participação na morte do homem no bairro Nossa Senhora da Vitória. Os responsáveis pelo triplo homicídio ainda não foram identificados.

15 comentários:

  1. Policia o bairro Conceição pede socorro os noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack ladrão ta na correria trocando as peças roubadas dos próprios maradores com os traficantes da rua bela Vista é o dia todo todos os dias investiga pra prender esses traficantes de crack. Mata esses amaldiçoados de noias ladrões rua bela Vista ta um antro de noias e tráfico intenso.

    ResponderExcluir
  2. O que nois moradores do bairro Conceição quer ver no blog é traficante e noias do bairro Conceição são mortos a tiros e achados com mãos amarrados. Bairro Conceição pede socorro.

    ResponderExcluir
  3. Quando A polícia de verdade pegar Dudu aí no Cururupe ele vai entregar os corruptos pra quem ele paga o arrego e fica cabuetando, igual oque ele fez aqui em Jequié com uns da Civil. Uma vez cagueta sempre cagueta.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Dudu a mais de 20 anos, quando ele trabalhava honesto ele já era cabuete em Jequié, largou o trabalho pra ganhar no fácil vendendo pó , e saiu daq pq ia morrer que tava cabuetando os cara e foi pra Salvador e chegou lá fez o mesmo cabuetando e mentindo pros polícia pra matar os cara pra ele ficar no lugar onde ele passa ele Faiz isso aí saiu de lá fugido e só cabuetando gente do tudo 3. Porque ele sempre colocou com o tudo 2 e os homi.👮‍♂️

      Excluir
    2. Onde pegar esse Dudu no Brasil é bala cabueti não tem vez em lugar nenhum.

      Excluir
  4. Tá mal contada essa coisa. Eram de onde? Porq levaram a mais de 20km de Ilhéus. Moradores de acuipe?🤔

    ResponderExcluir
  5. A guerra ainda tem gente que recebe proprina ou seja aqueles que mancham a farda pra que os seus colegas que sabe honra a farda seja mal visto o prorio policial infelizmente o mundo e lindo mais essas desgracas ruins so veio pra dar desgosto a nosso Deus pessoas qye deveriam nos dar orgulho sao uns podres mal visto pela sociedade pior que o bandido de morro infelizmente e a verdade.verdadeiro so Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo amigo👏👏👏👏. Em Ilhéus tá vergonhoso vários que recebe propina e Faiz vista grossa. São piores do que os bandidos.

      Excluir
  6. Essa lei desse Brasil e vagabunda onde e que um assassino em outro Pais mata um ser humano que nem esta lei bosta aceita um matar o outro que infelicidade eu hoje dizer que sou Brasileiro poderia sim em orgulho ao Pais mais nao os humanos a este pais principalmente os gravatados e aqueles que se dizem policiais corruptos onde deveriam defender as pessoas de bem tinham que pedir por contra propria da farda e mostra logo o proprio ego a ser o bandido sem a farda e por isso que nos de bem sofremis pois os culpados sao estes iproquitas melidiantes ao nojo porco se dizendo ser de bem.bem e bom mesmo e o nosso extremo verdadeiro infinito Deus.onde vcs iram sentar sabe onde no colo do capeta

    ResponderExcluir
  7. E ASSIM CAMINHA A INSEGURANÇA DO SUL DA BAHIA!!! ALÔ SEU DELEGADO APRENDA UMA LIÇÃO: O HOMEM SÓ RESPEITA AQUILO QUE TEME (É DE GRAÇA VIU)!!! A BANDIDAGEM NÃO ESTÁ NEM AI PRA QUEM É QUEM !!! PODE SER PAI DE FAMÍLIA, TRABALHADOR, CRIMINOSO OU NÃO!!! PODE SER MULHER, CRIANÇA, PESSOA DE IDADE!!! O CRIME NÃO FAZ SELEÇÃO!!! ENQUANTO A POLÍCIA DE ITABUNA, ILHÉUS E REGIÃO NÃO REALIZA UMA AÇÃO EFETIVA!!! OS BANDIDOS MOSTRAM SUAS GARRAS E ATERRORIZAM A POPULAÇÃO!!! QUEM É QUE EM SÃ CONSCIÊNCIA VIVE EM PAZ NUM CLIMA DESSE? !!!
    DIPIRONA DO DELEGADO!!!

    ResponderExcluir
  8. Eles nao estavam de maos amarradas

    ResponderExcluir
  9. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  10. Diego batatao está demais tá na cidade praticando vários cremes na cidade ele seus parceiro do DMP. Ele está de Moto fam 125 cor. Vermelha capacete preto. Ele está fazendo hora extra ladrão de idoso mulheres ladrão de bolsa ladrão de trabalhado peguei sua visão seu noia de po. Esse noia descarado ladrão pé de chinelo não tem nem uma arma boa e nem um moto. Sai do crime seu falido só fica pedindo as coisas do outra pra fazer o mal as pessoas de bem trabalhadora. Quando nois se bate de frente você não vai entende nada seu cuzao corvadi. Sem pano.

    ResponderExcluir
  11. Sou lotado aqui de ITABUNA. Vou te Manda uma recado Seu Diego batatao. Que morava aqui na mangabinha sou policial e você roubou monha filha e minha mulher esto babando cheio de ódio para te pega cagando na pista. FORÇA E HONRAR. faça na caveira. Breve.

    ResponderExcluir