sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Rui Costa prevê início de vacinação contra a Covid-19 em no máximo 30 dias

 

O governador da Bahia, Rui Costa, disse nesta quinta-feira (7) que prevê iniciar a vacinação contra a Covid-19 no estado dentro de no máximo 30 dias. No entanto, o governo estadual não divulgou detalhes sobre um plano de imunização contra a Covid-19, como data do começo da campanha e locais da campanha. “Já estamos preparados. Conseguimos fazer a aquisição das seringas e dos refrigeradores. Só estamos esperando a liberação da vacina para iniciar a imunização”, disse o governador da Bahia. 

Ao G1, a assessoria do governo da Bahia contou que o Estado tem acordo com a vacina contra a Covid-19 Sputnik V para compra de 50 milhões de doses, se for preciso. Entretanto, o órgão ressaltou que, se o governo federal, garantir as vacinas para imunização dos baianos, não será necessário a compra.

23 comentários:

  1. este cara é um vagabundo, mentiroso e ladrao olha a barragem de itapé foi só pra sair na campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA O TIPO DE EXTRUME QUE VC É, VERME DAS 07,50 MASOQUISTA, CARNE DE CÚ, VIADO, DOENTE MENTAL!

      Excluir
  2. Me desculpe gente mais eles estão apenas querendo vacina e não estão nem ai pros efeitos que ela pode causa.

    ResponderExcluir
  3. Em ne hum momento eu ouvir eles falando na preocupação com as pessoas que tenham problema de saúde em toma essa vacina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vacina , na lógica é sempre os resultados após 4 ou 5 anos! más tivemos por exemplo a peste, negra, variola, sarampo que também foram eficazes e perduram até hoje, e foi excelente e resolveram o problema, as de hoje tornou-se ferramento de irresponsáveis e genocidas como o doente mental do bolsonaro e a anta norte americana que tem o mesmo QI do imbecil daqui, e tornou-se politicagem e vagabundagem! mais a spotinik e a corona vac são 97,8 % eficiente e sem contra indicação, ao contrário da oxifor do delinquente do bolsonaro que é veneno puro!

      Excluir
  4. Misericórdia,tô fora.🏃🏻

    ResponderExcluir
  5. CONTRA ESSES DOENTES MENTAIS DOS COMENTÁRIOS ACIMA, PROVAVELMENTE É O MESMO ASNO, PEDIMOS A VOCÊ RUY COSTA QUE INTERCEDA E ATROPELE A ANTA GENOCIDA DO VAGABUNDO DO BOLSONARO E VACINE O POVO DA BAHIA, A COIRONA VAC E A SPOTINIK SÃO SEGURAS E EFICAZ, SÓ TEMOS VOCE POR NÓS COMO SEMPRE, O DESGOVERNO GENOCIDA DO DIABO DO SATANÁS DO BOLSONARO COMO SEMPRE UM "ZERO", CONFIAMOS EM VOCÊ GOVERNADOR, MUITO NOS HONRA TE-LO COMO NOSSO GOVERNADOR, O RESTO DESSES LIXO QUE FALA MAL E TENTA DENEGRIR O SR FICAM COMO PSICOPATAS QUE SÃO! SÃO CARRAPATOS DE BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  6. Hum...será que se comprar essas vacina chega? Ou vai ser igual os respiradores Gasparzinho, que ninguém viu....

    ResponderExcluir
  7. Começa por ANGELO CORONEL. ( O DITADOR QUE QUER PRENDER TODO MUNDO, COMO SE O BRASIL FOSSE O CURRAL DA FAZENDA DELE)

    Depois traga o LADRÃO DO lula DE CUBA e vacina.

    Ai vacina você, sua familia, Jaques Wagner e todo o PT.

    ResponderExcluir
  8. existe 3 tipos de vagabundo,ladrão,corrupto,desgraçados, em primeiro lugar PASTOR EVANGÉLICO "imbativel, filho legítimos de satanás", o segundo políticos, e terceiros advogados! porém o RUI COSTA PARA MIM é um adminiostrador, e somente ele se difere dos políticos 100 % que infesta o país, RUI COSTA , nota 1000, confiamos demais em vç, votaria 1000 vezes no melhor de todos os tempos talvez único desse poaís e não só da bahia, parabéns rui costa, parabéns! deus que te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O animal que redigiu esse comentario foi gerado apos o cruzamento de jumento com cadela.

      Excluir
    2. Acredito que essa aberração tenha sido gerada a pertir do estupro de uma caranguejeira por um cavalo do cão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Pense em um ladrão! Olhe a cara dele! Alias é o 2º na hierarquia do crime na Bahia, PT só pensa em roubar, roubar, roubar, furtar, furtar, furtar, único verbo roubar! Verbo Furtar os servidores público da, 14 anos sem aumento salarial e os aposentados da polícia Militar vive morrendo de fome e sem atendimento médico, aqui em Itabuna não atende em lugar nenhum o Planserv e o PT furto a metade do salário dos policias aposentados a metade e fica por isso mesmo, entra na justiça o tribunal da Bahia é cumplice da roubalheira do PT, só tem uma saída, expulsar PT da Bahia e mandar para o triangulo das Bermudas, nem a Venezuela e nem Cuba quer PT, agravante nem o 5º do inferno quer PT, afinal, a Bahia quer PT? Só pode ter uma explicação: a Bahia é dominada pelas potestades das trevas e principados do mau é PT na Bahia, veja que na Bahia morre mais de 3OO(trezentas) pessoas por dia de tiros, facadas é sangue dos baianos que PT fez aliança com o dito cujo, acorda baianos vamos orar, orar, fazer clamar a Deus rogar para que PT seja afastado da Bahia! Amém!

    ResponderExcluir
  10. A Policia Federal no ano de 2O2O aprendeu armas, munições nas estradas da Bahia o que nos 15 anos de PT não chegou a terça metade, sem falar em apreensão de armas e cocaína, a TV Record mostrou em seu noticiário de ontem, em outra TV você não ver,
    aliás os jornalistas maconheiros que são 99% por cento no Brasil eles não mostram o combate a bandidagem que são aliados do PT e tal alianças é internacional é por isso que a TV da roubalheira, rede globo e aliados Istoé, Veja, Estadão, Folha de São Paulo nem pensar divulgar são todos cheiradoes de pó e fumadores de maconha e recebe seus proprietários propina do crime organizado internacional, vela que o Ministro soltou o maior chefe de cocaína do Brasil, depois de Lula, isso é fato, é verdade, a mídia divulgou, porNm, não repete por saber que o Brasileiro é fácil de ser manipulado, não é mesmo? nem todos e este que vos escreve inseri neste nem
    todos, não é mesmo? Sim!
    "Brasil acima de todos, Deus acima de tudo" autor, o povo Brasileiro, PT e aliados estão fora, não são povo é uma legião de bandidos.

    ResponderExcluir
  11. Quem vai tomar é coelho não eu! Quando a esmola é demais o cego desconfia ainda mais partindo desses políticos safados. quem quiser tomar fique à vontade, passo o meu lugar na fila!

    ResponderExcluir
  12. Olha a cara de pilantroso dele...kkkk, louco pra diminiuir a poppulação baiana, Touuuuu Foooooooooooora!

    ResponderExcluir
  13. Quem manda na vacina do país e o presidente, e toma quem quiser,tô fora. No início eram os respeitadores para roubarem o dinheiro, agora e a vacina, pelo amor de Deus, não tá vendo que Ruy não tá ligando pra ninguém, a não ser para o dinheiro da compra das vacinas.

    ResponderExcluir
  14. Esse cara se parece muito Nicolas Maduro, presidente da Venezuela, isso não foi um elogio.

    ResponderExcluir
  15. Eu não vou tomar essa vacina produzida a meia hora atrás. Uma vacina pra ficar pronta leva-se muitos anos pra ter certeza da sua eficácia.

    ResponderExcluir
  16. Vamos comprar vacinas com o dinheiro da quadrilha do RACHADINHA que tem um BOLSONARO envolvido.

    ResponderExcluir
  17. Tudo que tem iniciativa de PT e aliados se afaste corra pra bem longe, PT é o centro de universo da farsa, trapaça, ilusão, mentira, prostituição, assassinatos, roubalheira, estelionato em fim, é isso mesmo que a Bahia vivencia, alguém pode dizer algo bom na Bahia nestes 14 anos de PT? Por favor diga? Vou ajudar; servidor público da ativa e aposentado tiveram algum aumento salarial? Não! A educação na Bahia melhorou? Não, A saúde dos baianos melhorou? Não, Segurança Pública melhorou? Não! Construção de rodovia, recuperação da malha rodoviária melhorou? Não! A ponte estaiada em Ilhéus quem fez? Governo Federal que enviou 71(setenta e um milhões, o PT "desgoverno" da Bahia deu 29(vinte e nove milhões) nem uma placa do governo federal foi vista em sua inauguração, foi ou não foi? Sim! Aeroporto de Vitória da Conquista a propaganda do PT obra do desgoverno da Bahia, mentido, obra do governo federal em sua inauguração os jagunços do PT nem lá foram por ordem do ladrão, corrupto do desgovernador, da Bahia, foi ou não foi? Sim! A Barragem de Itapé, quem construiu a obra? Governo Federal exemplo da ponte Ilhéus Pontal, enfim, alguém pode dizer algo bom nestes 14 anos do PT na Bahia? Porém, não venha com mentiras manjadas que a propaganda do PT da Bahia mente todo dia, nós já não suportamos, temos ojeriza, não é mesmo? Sim! Há as clinicas dois de julho, serve pra que mesmo? Pra propaganda do ladrão
    da Bahia, o desgovernador do PT, tudo bem, quem gosta de ser tapeado igual um ladrão que inseri uma nota de dinheiro verdadeiro e por baixo pedaços de papel formando um março de "dinheiro" e ser engado, quem gosta deve gostar do PT, não é mesmo? Sim! Bom voltando o apelo inicial, quem souber o que PT fizeste na Bahia nestes 14 anos pode dizer? Mas uma observação; não vale responder roubar, assaltar o cofre público da Bahia, nem prostituir a Bahia, isto todos já sabem, enfim, peço por gentileza que diga algo bom que pelo menos é bom aos baianos? este que vos escreve não ver, não pega, não sente nenhuma coisa boa aos baianos,
    talvez este que vos escreve está extremamente errado não é mesmo? Aguardo! Mas siga o protocolo do anunciado. Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. RUIM PETRALHA DA DESGRAÇA! ENFIA ESSA VACINA COM SERINGA E TUDO NO SEU ...

    ResponderExcluir