terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Câmara: Frota retira candidatura e diz que mais de 200 deputados venderam voto

O deputado Alexandre Frota (PSDB) retirou a candidatura independente para ocupar o cargo de presidente da Câmara. Após a renúncia, nesta segunda-feira (1º), Frota também declarou voto em Baleia Rossi (MDB), candidato apoiado pelo atual presidente, Rodrigo Maia (DEM).

Em discurso, o parlamentar atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o candidato apoiado por ele, Arthur Lira (PP). De acordo com Frota, a eleição para a presidência da Câmara é um “jogo de cartas marcadas”. Ele ainda acusou colegas de terem supostamente vendido o voto.

“Eu poderia vender meu voto para o Arthur Lira, assim como mais de 200 deputados aqui dentro fizeram. Mas eu estaria votando em Bolsonaro e contra a democracia”, disse.

19 comentários:

  1. Esse baitola não tem moral nenhuma pra falar de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Um sujeito desse que se elegeu porque estava junto com Bolsonaro, agora que traiu o presidente quer dá um de moralista. Que moral, esse rapaz tem, pombo sujo do deveria era trabalhar pelo povo que o elegeu, mais fica fazendo picuinha, bem a cara dele.
    Esse é o tipo de político que o povo brasileiro vota.... vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era bom, o moro era bom, a joyc era boa, o pão era bom, todo mundo ficou ruim pq o santo do bostanaro é deus dos burros.
      O centrão era ruim agora é bão
      O Crivella era ruim agora é bão, a milícia era ruim agora é boa, tudo que é de mais sujo, foro privilegiado, corrupção eram ruins mas agora o são bons pois estão com o Bozo.
      Vá tomar no cu seus otários filhos da puta.

      Excluir
    2. dirigido ao que comentou (bostejou) no de 13:22
      Todos este que citou, frota, joyce embarcaram na onda de bonoro, e jamais seriam eleitos, pelo menos com tantos votos, se não fosse por terem o apoio de bonoro como candidato a presidencia.
      nenhum outro candidato colocaria moro como ministro, isso é fato. foi um erro tê-lo colocado, mas não sabíamos até ele fazer as cagadas (ou melhor não fazer pelo menos as atribuições dele como ministro da justiça), o centrão é ruim, mas tente governar sem o centrão?
      tanto é que no tempo de lula teve o mensalão e no de dilma teve o petrolão. te pergunto, tem provas que houve algo minimamente parecido neste governo? te digo que não, pois se tivesse teria ido a esquerda em peso ao STF!
      quem está tomando no cool é a esquerda que não tem mais as malas de dinheiro! chola mais, e chola caladinho!

      Excluir
  3. Este filho de uma ronca e fuça com porco espinho, caranguejeira e cavalo do cão, brevemente estará vendendo o furico fedorento para comprar maconha e bosta para comer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ ZANGADA VAGABUNDA ... SÓ PORQUE FALOU DO SEU MACHO.

      Excluir
  4. Vdd, vendidos.isso sempre acontece. País dos inferno. Odeio.

    ResponderExcluir
  5. são os autênticos representante do povo, ninguém alí na câmara e senado são pior que o melhor do povo brasileiro, estamos tendo nossa honra, nossa honestidade, nossas índoles, muito bem representadas, uma coisa o governo bolsonaro escancarou de vez mostrando a verdade : como os EUA dizem ? BRASILEIRO S[O DERVE PARA MORRER, TRITURAR SUAS CARCA;AS E FAZER RA;'AO PARA PORCOS, nao e que os americanos sempre tiveram razao !!

    ResponderExcluir
  6. Bostonaro se aliou ao centrão kkk agora dá até o centro do rabo kkk.Falou que não tinha toma lá e dá cá kkkk Presidente safado kkkk igual

    ResponderExcluir
  7. Esse aproveitador em breve vai ser expulso do BREGA QUE ELE TANTO FALA.

    ResponderExcluir
  8. ESSE ALEXANDRE É UM LIXO, GENTE DA PIOR ESPECIE, O HOMEM QUE FAZ FILME PORNÔ É UM LIXO.

    ResponderExcluir
  9. Esse BOSTA em breve vai voltar pro bordelzinho de quinta categoria de onde ele saiu!

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ JÁ BATEU UMA PARA O VÍDEOS DELE, CALA A BOCA

    ResponderExcluir
  11. Por isso nosso Brasil é maltratado,depultado como Marcos frota não entendi nada, sem noção, perdido pede pra sair nem globo lixo lhe suportou..## estou com Bolsonaro sempre....

    ResponderExcluir
  12. Quero que venha logo 2022 para os petralhas passarem mau com a reeleição do Mito.

    ResponderExcluir
  13. Esse prostituto tem lá moral pra falar nem de cachorro,vai procurar um jegue pra fazer um filmezinho pornot que combina mais com vc,filho de cadela

    ResponderExcluir
  14. Vc se acha um representante do povo, não é? Que exemplo tem para oferecer para uma criança ou adolescente? Pela atividade que exerce? Ou pelo cargo que ocupa?

    ResponderExcluir
  15. Engraçado que quando ou outros presidente da camara foram eleitos ninguém denunciou nd , agora so pq o o presidente da camara eleito é a favor do coitado do Bolsonaro aí eles resolvem denunciar

    ResponderExcluir