quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Conjunto penal de Jequié tem surto de Covid-19; 51 detentos testaram positivo

Um surto de Covid-19 atingiu detentos do Conjunto Penal de Jequié, cidade do sudoeste da Bahia. Ao todo, 51 internos testaram positivo para doença.

O primeiro caso na unidade foi detectado em 14 de fevereiro e, a partir daí, outros internos foram sendo sendo testados, e a quantidade de infectados aumentou.

Entre os detentos que testaram positivo, está um idoso de 71 anos, que precisou ser internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele está com 20% do pulmão comprometido.

Segundo informações do major João Henrique, diretor da unidade prisional, os detentos com Covid-19 estão em ala separada dos demais, recebendo acompanhamento médico e sendo monitorados.

7 comentários:

  1. Eles tem que tomar a gota do milagre do bisbo Edir Macedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor meu bom Deus, mate esses irmãos que desviaram!

      Excluir
  2. Tomara que o corona vírus mate esses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja inteligente. Os familiares desses presos são contaminados durante as visitas e trazem a doença para nós. fica a dica.

      Excluir
  3. Todos morreram. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu adivinhar, vão soltar todos os presidiários. Pq é isso que o STF fará, garantir o tratamento e a liberdade das pobres vítimas da sociedade. 😡😡

    ResponderExcluir
  5. Tai, um lugar aonde a doença poderia atingisse 100% da população! E todos fossem pro inferno,só saísse vivos os funcionários!

    ResponderExcluir