sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Flamengo vence clássico, cola no líder Internacional e deixa Vasco próximo ao Z4

Superior em campo, o Flamengo fez um gol em cada tempo para aumentar ainda mais sua invencibilidade sobre o rival. Agora são 17 jogos sem perder para o Vasco: oito vitórias e nove empates. Apesar do amplo domínio na primeira etapa, a equipe de Ceni só abriu o placar aos 47, com Gabigol de pênalti. No segundo tempo, o Vasco cresceu de produção e o jogo ficou equilibrado, mas foi novamente o Rubro-Negro que estufou as redes, com Bruno Henrique, aos 31, em cobrança de escanteio de Everton Ribeiro.

Com a vitória, o Flamengo encostou no líder Internacional, que empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR. A diferença, agora, caiu para dois pontos: 66 a 64. Já o Vasco estacionou nos 37 pontos e caiu, por enquanto, uma posição: de 14º para 15º. A equipe de Luxa ainda pode ser ultrapassada pelo Sport, que joga nesta sexta-feira, contra o Botafogo. O time pernambucano é o primeiro do Z-4 com 36 pontos.


9 comentários:

  1. Que bosta esse flamerda não vai ganhar e nada quem vai e o Internacional

    ResponderExcluir
  2. Verdinho agora virou canal de sport do flamerda só posta coisa dessa porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não chorão flamengo e maior do Brasil

      Excluir
  3. Chupa Vasco freguês kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. VASCÚ FREGUÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLIXO VAI PRO Z4 QUE É O SEU LUGAR

    ResponderExcluir