sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Traficantes são presos em Ilhéus; drogas e arma são apreendidas

Na manhã desta sexta-feira (12), policiais militares, em rondas durante Operação Intensificação, prenderam três bandidos no Alto da Taperas, comercializando drogas em Ilhéus. A guarnição chegou ao local após denúncia anônima. 

Depois de abordados, Yuri Silva Alves, 19 anos, Anderson dos Santos Alves, 23, e Adriano Felipe Santos de Santana, 20, receberam voz de prisão por estarem portando armas e drogas. 

Com o trio, os policiais apreenderam um revólver de calibre .38, duas munições, 354g de maconha, 30g de cocaína, 29g de crack, balança de precisão e três aparelhos celulares.

3 comentários:

  1. Mais tardar segunda-feira estarão em liberdade e a noite de volta ao trabalho. A polícia faz seu trabalho e o judiciário se encarrega de desmoralizar.

    ResponderExcluir
  2. Mais tardar segunda-feira estarão em liberdade e a noite de volta ao trabalho. A polícia faz seu trabalho e o judiciário se encarrega de desmoralizar.

    ResponderExcluir
  3. Só não prende traficante aqui na cracolândia de itabuna o bairro de traficante acoloiador de noias ladrões o bairro Conceição.

    ResponderExcluir