quinta-feira, 4 de março de 2021

Nego Di volta a criticar Globo e revela que quebra de contrato tem multa de R$ 1,5 mi

O ex-participante do Big Brother Brasil Nego Di voltou a criticar a TV Globo após deixar o confinamento. Em entrevista ao programa ‘Pânico’ da Jovem Pan, o humorista, que possui exclusividade com a emissora por um período depois de sair do BBB21, disse que não tem medo da multa da quebra de contrato.

“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. (…) Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo’, disse.

Ainda na conversa, ele falou que ficou “intrigado” com a forma que a cantora Karol Conká e o ator Lucas Penteado foram tratados após deixar o programa em comparação a ele. Na segunda semana de confinamento, Lucas pediu para deixar o BBB21, já Karol e Nego Di tiveram as maiores rejeições já registradas nas 21 edições, 99,17% e 98,76%, respectivamente.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, afirmou.

9 comentários:

  1. nem um nem outro, dois lixo!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que disse que quebra de contrato tem[...]? Existe um rol que pode e deve quebrar o contrato por contratante e contratado, ato nulo, anulável e inexistente.
    Logo Globo lixo, TV da Morte, TV dos maconheiros, TV da roubalheira e prostituição, TV do terror, TV do Diabo, você pode esperar o que? O inferno na sua casa, não ligue sua Televisão neste canal, se você ligar o coronavírus vai decepar sua família, não ligue na Globo TV da Morte!
    Ligue na REDETV, o programa do Sikêra todos os dias entre 18hs e 19:3Ohs, o céu, o Senhor Jesus a felicidade entra em sua casa, amém!

    ResponderExcluir
  3. Vixe é muita lotragem

    ResponderExcluir
  4. Legiza pooha 🖕🔥🔥

    ResponderExcluir
  5. Engraçado.. a pessoa vai um programa de televisao fala e faz um monte de merda , depois sai e reclama da forma q é tratado pela sociedade, se nao quer ser punido ande direito porra.... pq nao pensou em sua familia e sua vida pessoal antes de fazer e falar merda .. cada uma viu

    ResponderExcluir
  6. ESSE LIXO SAFADO NEGO DIABO E CAROL COM CÃO, VCS LEMBRAM O QUE FEZERAM COM LUCAS PENTEADO?

    ResponderExcluir
  7. Responde pelos seus atos lixo.

    ResponderExcluir
  8. Esse bbblixo precisa ser extinto,negros não defendem sua própria cor, não se dão valor, não é racismo tô falando de índole mesmo,será que o povo engoliu que Karol do trem estava em seu momento difícil da vida lá dentro e decidiu atacar pessoas da sua própria raça e condição financeira menor que a própria,tem que pagar mesmo pelas consequências,assinar um contrato com o bbblixo é dar o sangue pro demônio pq ninguém vai proteger sua família aqui fora enquanto vc só faz merda lá dentro,ah mas a Globo passa pano né...a Carol vai lá dá uma entrevista e diz que está com deprê pq foi uma irmã perversa com os grandes irmãos lá na casa,nossa tô morrendo de pena por mim nem tua cara eu viria mais na tv,sorte a minha.

    ResponderExcluir