quinta-feira, 18 de março de 2021

TJ do Rio de Janeiro expede alvará de soltura para Queiroz, que fica em total liberdade

O desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), expediu, nesta quarta-feira (17) os alvarás de soltura para o ex-assessor Fabrício Queiroz e sua mulher Márcia Aguiar, investigados no esquema das "rachadinhas" no gabinete do ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). 

Eles estavam em prisão domiciliar e agora ficam em total liberdade. A decisão do TJ do Rio de Janeiro foi consequência do julgamento de ontem da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

"Cumpra-se a decisão do E. STJ e expeçam-se os alvarás de soltura de Fabrício José Carlos de Queiroz e Márcia de Olvieira Aguiar", escreveu o desembargador.

10 comentários:

  1. ISSO É PARA ACABAR COM INVESTIGAÇÃO SE ABRIR A BOCA LEVA,0,1,2,3,4..

    ResponderExcluir
  2. Nao encontraram provas contundentes para a manutenção da prisão ?? é mesmo ?? estou lendo isto mesmo?? solto por falta de provas contundentes??, bem diferente ao molusco ladrão de nove dedos

    ResponderExcluir
  3. Depois vem os GADOS dizer que não existe corrupção no governo Bolsonaro . Fanatismo acabou com o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. a justiça do rio de janeiro se tivesse um desembargador como fernandinho beira mar com certeza seria muito e muitas veze mais transparente e honesta, que esse ladrões que comandam a justiça e fazem dela balcão de negociatas!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara aí ROUBOU milhões junto com o Bolsonaro e o Flávio bolsonaro !!! E agora está solto rindo da cara dos brasileiros !!!!

    ResponderExcluir
  6. O Queiroz era o operador dos crimes de corrupção da família bolsonaro...Ficaram milionários com o dinheiro do povo através das "rachadinhas"...

    ResponderExcluir
  7. Ô gloria aleluia mais um servo de jesus protestante absolvido pela justiça todo evangélico agradece.

    ResponderExcluir
  8. Glória ao senhor, mais um larápio solto para contar os milagres nas igrejas entre e pague.

    ResponderExcluir
  9. Brincadeira os advogados de acusação perderam a causa agora fica ai se lamentando.
    Esse petralha vai fala de lulaladrão que quebrou o país.
    Vai estudar analfabeto.

    ResponderExcluir
  10. Essa justiça nossa, me deixa envergonhado como brasileiro, só pobre e preto ficam presos, agora assessor amigo de presidente não. Um presidente que foi eleito na promessa de acabar com a corrupção política no Brasil fake news pura, o que ele tá fazendo editando decretos para fortalecer a bandidagem, interviu no processo da rachadinha do filho miliciano, e tantas coisas absurdas que esse presidente maluco anda fazendo que mim sinto envergonhado como brasileiro e iludido com promessas fake news, conseguimos tirar um ladrão e colocamos um bandido maluco genocida.

    ResponderExcluir