quinta-feira, 1 de abril de 2021

Casal de Juazeiro deixa geladeira com alimentos na porta de casa para ajudar necessitados

Um casal da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, colocou à disposição da população carente uma “geladeira solidária”. O equipamento fica na porta da casa deles, localizada no bairro São Geraldo,

A iniciativa funciona como uma espécie de depósito de alimentos, doados por moradores, para que pessoas em situação de vulnerabilidade social cheguem ao local e peguem o que precisam. O equipamento é grande, colorido, enfeitado e chama a atenção de quem passa na rua. As informações são do G1-BA.

A professora Juci Souza, idealizadora da ação junto com o marido Edvan Souza, recebe os materiais para armazenar na geladeira. “Eu vi alguém fazendo e encheu meu coração de alegria. E replicamos aqui. Quem tem, põe. Quem não tem, tira", falou.

Juci contou ainda que a geladeira foi conseguida através de uma doação. "Alguém me perguntou se tinha alguém precisando de geladeira. Eu disse que tenho um projeto que vi alguém fazendo e ele nos doou”, disse a professora.

O equipamento fica localizado na Rua Leblon, e pessoas interessadas em colaborar com a ação social precisam somente chegar e deixar a sua doação. Não é permitido doar bebidas alcoólicas nem alimentos com o prazo de validade vencido.

7 comentários:

  1. Aki na nossa região, se por a geladeira com água e alimentos..os noias que não é pouco, vão trocar por pedra(brita) Crack

    ResponderExcluir
  2. Essa boa ação já existia antes da PANDEMIA.Parabéns tbm pela atitude.

    ResponderExcluir
  3. LULABRANDAO.LADRAO,SAFADO,CORRUPTO1 de abril de 2021 às 14:23

    ESTÃO de PARABÉNS, OS ACUMULADORES DE MERDA DE "IBICARAI " PODERIAM FZR ISSO, MAS SO RENDEM FORTUNA PRA QD MORRER DEIXAR A MULHER SAFADA CACHORRA GASTAR COM OS RICARDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Aki na pobre Itabuna o primeiro noia arrancava geladeira com parede e tudo.. e o pior q ia ter uma fila de metido a rico lascado pra comprar por 50 conto.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Itabuna não daria certo. Os cara leva até as plantas da beira rio, imagina geladeira de vacilo. Parabéns pela iniciativa do casal.

    ResponderExcluir
  6. AQUI EM ITABUNA, SE COLOCA UMA DESSA NA PORTA, CERTEZA Q NO DIA SEGUINTE A GELADEIRA NAO VAI ESTA LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir