quarta-feira, 21 de abril de 2021

Corpo do taxista Amintas Moura é encontrado em próximo ao trevo de Itajuípe e DPT de Itabuna é acionado

Na tarde desta quarta-feira (21), cerca de 50 horas após ser considerado desaparecido, o taxista de Itabuna Amintas Moura foi encontrado morto em uma área de matagal nas imediações do trevo de acesso à cidade de Itajuípe, mesma região onde parte dos documentos do carro foi encontrada 24h antes. 

As últimas horas foram de extrema aflição para os familiares e amigos do taxista, muito querido pela comunidade. Moura deixou o ponto onde trabalha, no Centro Comercial de Itabuna, na última segunda-feira (19), por volta das 11h30, com dois indivíduos como clientes no seu táxi. Buscas intensas vinham sendo realizadas pela polícia, até que, infelizmente, o homem foi encontrado sem vida. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e foi até a área informada., para a constatação oficial e reconhecimento.  Uma equipe do Verdinho Itabuna também desloca-se para a região neste momento. 

Matéria atualizada às 17h46

O corpo de Amintas Moura foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas para trás. Também havia cordas nos pés e envoltas no pescoço da vítima, que o amarravam à um pé de cacau. Uma espécie de tecido foi colocada sobre a cabeça da vítima. 

 De acordo com os peritos técnicos da polícia, pelo estado de decomposição do corpo, o homicídio deve ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, isto é, na segunda-feira (19). Contudo, perícias minuciosas posteriores revelarão mais detalhes do crime. 

Matéria atualizada às 18h43

De acordo com o perito da Polícia Técnica Robson Lincoln, não havia marcas de tiros ou perfurações oriundas de arma branca no corpo de Moura. 

A causa da morte será revelada após perícia técnica. O Verdinho Itabuna está acompanhando cada detalhe acerca deste caso. A Polícia Civil investiga, com afinco, o crime, para chegar até os autores. Uma das linhas de investigação é latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Entretanto, alternativas não são descartadas. Imagens de câmeras de segurança na região do Centro Comercial favoreceram à polícia na identificação dos criminosos. A sociedade espera que sejam presos o quanto antes e que paguem pelo crime cometido. 


Links relacionados

Carro carbonizado é encontrado em Itapitanga, e pode ser do taxista Moura, que segue desaparecido

Documentos do veículo de taxista desaparecido são encontrados em fazenda às margens da BR-101

Taxista de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda



320 comentários:

  1. Lamentável... Que Deus coloque ele em um bom lugar .. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi fala a na hora q ele entrou no carro acha que os elemento colocou a arma na cabeça de seu Moura pq ele colocou a mão pra fora do carro como se tivesse dando sinal só q ninguém entendeu

      Excluir
    2. Só uma opinião vcs taxista deveria fica mais esperto tipo quando vcs visse dois cara entra no carro do colega vcs já ficare esperto e aciona a polícia fala né o entrou dos cara no carro eles são suspeito fica a dica

      Excluir
    3. Vdd vcs tem q fica esperto quando chega dois cara pra pega o taxi tem q suspeita logo deles e aciona a polícia

      Excluir
  2. Que Deus conforte toda a familia e amigos..

    ResponderExcluir
  3. A maldade do homem ainda me espanta. Deus tenha misericórdia de nós😔

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente que tem pena de bandido.

    ResponderExcluir
  5. Acredito na polícia grapiuna!!...A resposta vai ser dada a altura...essa covardia não ficará impune.

    ResponderExcluir
  6. Esses fi da desgraça que fizeram isso com esse senhor, tem que fazer uma perversidade antes de matar esses elementos. Vamos na captura e arrancar olhos tirar dentes por dentes e dedo por dedo.mete as caras seus vídeos covardes aqui e de Ilhéus vem estamos te esperando bando de pau no c.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus até quando os taxistas vão continuar passando por isso? Polícia Civil tem que investigar e por estes assassinos na cadeia. Infelizmente mais um Pai de Família que sé vai, de forma trágica.

    ResponderExcluir
  8. Esses cara do raio A já gosta de mata inocentes iae polícia vai fica como isso aí mesmo vai dá em nada um trabalhador morto por essa facção raio A esses demônios

    ResponderExcluir
  9. Lamentável 😔meus sinceros sentimentos a família e amigos

    ResponderExcluir
  10. Transferir esses demônios para outros estados e deixa o pau quebra entre eles mesmos raio A e dmp boto fé no dmp odeio esses traíra do raio A

    ResponderExcluir
  11. Que covardia da porra, esses monstros que fizeram isso devem morrer da pior forma possível, a polícia só não descobre quem foi se não quiser, no itao tem câmeras, eles sacaram dinheiro do senhor, provavelmente vai ter câmeras também, que covardia meu Deus 😭 que Deus conforte o coração da família

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor nosso Deus, console o coração de toda família.

    ResponderExcluir
  13. Eu não conheço mas estava na torcida pra ele está bem. Que Deus conforte a família, só Deus pra ajudar a família nesse momento e o senhor que foi tirada a vida diante de seu trabalho honesto. A quem fez isso que a justiça seja feit. Que vc peguem mofo na cadeia. Gente desprezível tirar a vida de uma pessoa trabalhadora que estava buscando o sustento de forma honesta. Esses indivíduos não é digno de pena de ninguém. Por favor ajudem a denúncia quem fez isso. Espero que a justiça prenda é largue lá. Muita maldade fazerem isso. Ajudem a denunciam gente. Divulguem imagem logo de quem fez isso. Esses indivíduos tem que vivem uma vida longa pagando por isso.

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos a família,que Deus os conforte.E que esses assassinos paguem por isso.

    ResponderExcluir
  15. Tem que pegar eles e corta os dois pés as duas mãos e a língua e soltar

    ResponderExcluir
  16. Q triste. Orei tanto a Deus pra q esse senhor aparecesse com vida. Q Deus conforte o coração d toda familia...

    ResponderExcluir
  17. Miseráveis , aí quando a policia mata vem a família dizer q e menino bom , n se satisfaz só em roubar não quer matar ,revoltado com isso!

    ResponderExcluir
  18. PC vamos ver as filmagens ai, isso não pode ficar assim, esses demônios vão pagar

    ResponderExcluir
  19. E agora cadê a PRF q quando é pra multar o motorista diz q vai pra pista dizendo que é pra dar segurança ao motorista e agora cadê a segurança da vida do trabalhador então são mentirisos q realmente vão pra pista para arrecardar dinheiro através de multas cambadas de mercenários.

    ResponderExcluir
  20. Iae polícia acorda raio A matando inocente como sempre um pai de família trabalhador queremos operação nesses condomínio São José jubiaba Urbis IV etc cadê a morte desse senhor quem irá paga quero polícia fazendo operações ajuda a população polícia muita armas e drogas mulheres vendendo drogas etc.

    ResponderExcluir
  21. A notícia que eu não queria receber! Que triste , que Deus o receba de braços abertos e que quem fez isso com esse trabalhador pague! Queremos Justiça, JUSTIÇA! Queremos resposta da polícia , Justiça senhor , pelo amor de Deus , Justiça

    ResponderExcluir
  22. Que tristeza! Meus sentimentos aos familiares e colegas de trabalho!

    ResponderExcluir
  23. Muito revoltante isso viu.Eu como cidadão de Itabuna,trabalhador e pai de família
    A minha pergunta é?
    Senhor FP como ficará esta situação
    Se o existe um acordo entre as facções que era para a paz reinar em Itabuna...
    Passaram sobre suas palavras
    Como ficará isto?
    Que Deus te proteja onde o senhor estiver
    FP Estiver
    Deus esteja com o Senhor.

    ResponderExcluir
  24. Muita crueldade com um ser humano;a pessoa não está segura nem trabalhando meu Deus!!que Deus conforte a família e que os monstros sejam punidos!!

    ResponderExcluir
  25. Cambadas de filhos da desgraça, trégua para poupar a vida de vocês tem, mas matar inocentes pode né? Bonito isso, a desgraça que inventou trégua tem que tomar vergonha na cara e arder no mármore, contribuindo com o controle do tráfico de drogas na cidade, eles sequestram aqui e desovam em outro lugar, eles roubam e fazem paredões em Condomínios e fica por isso mesmo, o crime é quem manda em Itabuna, vivemos reféns desses marginais, Novo Horizonte tem cemitério próprio para quem peitar eles do Raio A. Vergonha Vergonha.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus conforta essa família

    ResponderExcluir
  27. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e colegas de profissão.

    ResponderExcluir
  28. Q triste ainda tinha esperança de encontrarem ele cm vida q triste mesmo

    ResponderExcluir
  29. Muito lamentável ele sempre foi uma pessoa do bem um pai de família muito exemplar não merecia isso. meu coração está em lágrimas por todosfamiliares.

    ResponderExcluir
  30. Meus sentimentos a todos os familiares,amigos e todos os colegas taxistas.É lamentavel fazer essa covardia com um pai de familia trabalhador, honesto e etc. Tem qui pegar esses esses bandidos vagabundos meter a porra neles.tinha que pegar e dá uma surra para eles nunca mais esquecer e botar atras das grades para apodrecer e é isto que eles merecem.Queremos justiça justiça

    ResponderExcluir
  31. Cambadas de filhos da desgraça, trégua para poupar a vida de vocês tem, mas matar inocentes pode né? Bonito isso, a desgraça que inventou trégua tem que tomar vergonha na cara e arder no mármore, contribuindo com o controle do tráfico de drogas na cidade, eles sequestram aqui e desovam em outro lugar, eles roubam e fazem paredões em Condomínios e fica por isso mesmo, o crime é quem manda em Itabuna, vivemos reféns desses marginais, Novo Horizonte tem cemitério próprio para quem peitar eles do Raio A. Vergonha Vergonha.

    ResponderExcluir
  32. Cambadas de p....to aqui injuriada com tanta crueldade😡😠😡😠😭😭😭
    Que Deus conforte o coração de tds da família e amigos.

    ResponderExcluir
  33. Quero vê a resposta da polícia , matar pelo menos uns 10 vagabundo!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oh senhor tava orando para acharem esse senhor com vida.que triste meu Deus. Meus sentimentos a família. 😭😭😭😭😭💔

    ResponderExcluir
  35. Aí se a polícia prende a gente tem que dar comida pra esses miseráveis!!! Pena de morte já!!!

    ResponderExcluir
  36. 😭😭😭😭😭😭😭😭
    Quanta maldade meu Deus!!

    ResponderExcluir
  37. Que triste notícia viu pq fizero isso com esse homem que a Justiça seja feita vii

    ResponderExcluir
  38. Deus abençoe a família e tenha misericórdia nesse momento.

    ResponderExcluir
  39. Cadê os linha de frente pra v essa situação mais um inocente trabalhado

    ResponderExcluir
  40. Que Jesus possa conforta o coração da família nesse momento de dor

    ResponderExcluir
  41. Ladrões safados mizeraveis os frente ai agora deviansaber pow roubar um taxisista sei não fi da desgraça tem que morrer da pior forma cheio de odio

    ResponderExcluir
  42. Não a conhece mais senti muito viu dês do dia q desaparecido imagine a família 💔💔💔😭😭😭

    ResponderExcluir
  43. O meu Deus quanta maldade
    Mais a bíblia fala né que o amo de muitos se esfriará

    ResponderExcluir
  44. Pena de Morte para homicidas e cadeia pra bandidos!

    ResponderExcluir
  45. Desgraçados, covardes ,mataram um trabalhador , agora se a polícia pega umas desgraças dessa e mata do mesmo jeito aí vem Ministério Público e defende essa desgraças ,vagabundo tem que ir pro inferno !

    ResponderExcluir
  46. Quero ver a resposta das facções,pq não é possível!

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, + um pai de família morto!

    ResponderExcluir
  48. Quem foi que fez isso? com certeza alguém tem pista . Solta ai nos comentários , aproveita que é anônimo ....

    ResponderExcluir
  49. Misericórdia, senhor.

    ResponderExcluir
  50. Quanta maldade meu jesus cristo leveva tudo deixava a vida dele pq isso meu Deus!

    ResponderExcluir
  51. Quero só ver se agora não vão transferir esses demônios pra cerrinha deixa o dmp mata esses cara do raio A e tem muita mulher envolvida com raio A

    ResponderExcluir
  52. Aí pra quê serve tanta blitz feichando a Cidade de Itabuna só pra prejudicar é o trabalhador e porquê não viram atitude suspeita nesse táxi. Sai um prefeito e entra outro cada vez pior onde vamos parar.seu comandante geral da Polícia por quê não faz operações contra o tráfico. E essas facções de merda fica no centro da Cidade procurando um trabalhador pra prejudicar. Seu prefeito vc deveria cuidarmos da segurança pública e da Saúde.

    ResponderExcluir
  53. Vagabundos covardes fez isso com esse pai e avô.

    ResponderExcluir
  54. Que triste, que DEUS conforte a família 😭😭.

    ResponderExcluir
  55. Que a polícia descubra logo os dejetos que fizeram isso com o trabalhador e mande os dois comer enxofre no inferno no colo do cramunhão. Esse é o desejo de muitos .

    ResponderExcluir
  56. Poder ter sertesa um bixo vai lombra pq mataram esse trabalhador ai .

    ResponderExcluir
  57. Uma pena. Que esses demônios possam pagar aqui na Terra

    ResponderExcluir
  58. Nininho de Itajuípe sua hora tá contada..psr.

    ResponderExcluir
  59. Poder se esconder assassinos do taxista vamos ter pagar bonde do alicante de volta ..

    ResponderExcluir
  60. Quanta maldade meu Deus! Pq mataram???
    Bandido tem que ir pro inferno e sofrer o pão que o diabo amassou!!!! Que ódio desses cão!!!

    ResponderExcluir
  61. Já sabemos quem matou e um mandante ai un bixo vai pegar

    ResponderExcluir
  62. Queremos um Coroa vivo mais mataram então gerra declarada voltou pra Itabuna e região Nininho sua vez chegar na melhor hora

    ResponderExcluir
  63. Pooow covardia fizero com o coroa...

    ResponderExcluir
  64. Nininho sabe de coisa

    ResponderExcluir
  65. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor, e que a verdade sobre essa brutalidade seja descoberta para que os culpados sejam punidos perante a lei dos homens e principalmente sobre a lei divina.

    ResponderExcluir
  66. Que mundo miserável é esse que vivemos, a vida perdeu total importância, estou muito triste com isso, a cada dia que passa perco a fé na humanidade. 💔😭

    ResponderExcluir
  67. Não tem coraje de bater de frente com os envolvidos ai fica matando pai de familia trabalhado

    ResponderExcluir
  68. Gente o mundo jaz do maligno se quiser roubar rouba mano mas deixa o cara vivo cara trabalhou a vida toda Pra vir uns vagabundos e fazer isso

    ResponderExcluir
  69. Na moral mano nunca desejei mau a ninguém mas quem fez isso com o coroa merece ter os mebro arancado parte por parte e depois ser queimado ruma de covarde

    ResponderExcluir
  70. é muita crueldade minha gente
    Jesus confote os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  71. A Rondesp parou com a parceria com Cipe. Parou de fazer uma limpeza na cidade esses fila da puta fazem o que quer. Larga o aço nessas peste a população agradece, bandido bom é bandido morto. Poxa por quê levaram daqui o o Delegado de polícia Moisés Demasceno ? Ali é Delegado que manda vagabundo pra vala.

    ResponderExcluir
  72. Quem fez isso com vc agente vai matar meu irmãozinho isso não e criminoso não quem fez isso com vc vamos matar vocês viu que fez isso com nosso amigo se q policia consegui pegar nós tomar vocês dele vão morrer vão morrer

    ResponderExcluir
  73. Bora ver policia correr atras de quem fez isso o coroa nao era vagabundo não e sim um pai de familia trabalhado.

    ResponderExcluir
  74. Aí tem gente conhecida na parada aí viu

    ResponderExcluir
  75. Lamentável esse triste fim! Não entendo o pq matam pessoas de bem, não entendo e não quero entender!!!!

    ResponderExcluir
  76. Acho difícil ser latrocínio, da uma impressão que foi sequestrado já na intenção de matar o cidadão.
    Meus pêsames para a família do taxista.

    ResponderExcluir
  77. Quanta maldade com o trabalhador que Deus conforte o coração dos familiares e que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  78. Lamentável!!!! Ainda há quem vá defender esses criminosos com todo amor, bem como gastar dinheiro púbico para palestrar, fazer círculo de paz e outras descarações em favor de umas desgraças que acabam com as famílias e tira a vida do trabalhador. Inversão de valores, inversão de justiça, inversão de assistência etc

    ResponderExcluir
  79. A falta de Deus é alguns seres humanos é terrível,se é que podemos chamar isso de seres humanos,que Deus conforte todos os familiares ,entre todas as formas de se perder uma patente ou amigo é essa.

    ResponderExcluir
  80. CONHECI MOURA A MUITOS ANOS, QUANDO RESIDIR POR DUAS VEZES NA URBIS IV, SEMPRE SÉRIO E CORRETO. QUA DEUS ALIVIE O SOFRIMENTO DE SUA FAMILIA MEU IRMÃO, E QUE O COLOQUE EM UM BOM LUGAR ...

    ResponderExcluir
  81. Que tristeza me Deus. Mundo sem Deus no coração. Quanta frieza, falta de compaixão pelo próximo.

    ResponderExcluir
  82. Bandidos desgraçados matar essa pragas também policia Raio a com certeza em Itajuípe

    ResponderExcluir
  83. Meus sentimentos ao familiares e amigos muito triste meu Deus, bandidos não gosta de ninguém até os idosos eles matar

    ResponderExcluir
  84. O certo é fazer o mesmo, com fez e os mandantes caso existam algum, tamanha crueutade na5 pode ficar em pune.

    ResponderExcluir
  85. Quantas maldades meu Deus, porque esses marginais matou esse senhor meu Deus

    ResponderExcluir
  86. Meu Deus, Como ele muitos já sofreram essas torturas. Infelizmente a vida de cada pessoa incluído EU, estamos a mercê dessas fatalidades independente do que estejam envolvidos. Tal pessoa vem e dá a sentença. Deus e o divino Espírito Santo conforte os corações dos familiares. Lamentável!

    ResponderExcluir
  87. Lamentável, que Deus conforte aos familiares e amigos, e puna esses malfeitores 😔

    ResponderExcluir
  88. Polícia tem que apertar os vagabundos de itapitanga

    ResponderExcluir
  89. Estava na esperança q ele estivesse com vida muito triste

    ResponderExcluir
  90. Que notícia triste recebeu os familiares, um pai, esposo, avô, um trabalhador ser humilhado, torturado e assassinado de forma cruel é triste e revoltante, infelizmente somos refém de Leis fajuta, irresponsável e na maioria das vezes cretinas, onde o criminoso é tratado como respeito e atenção e o cidadão de bem é a cada dia humilhado, encarcerado, se tornando refém de um sistema político corrupto, que não busca endurecer as Leis e acabar de vez com progressão de pena para crimes hediondo. Que Deus tenha misericórdia do seu povo, e possa consolar os corações dos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  91. Quanta crueldade... agora pergunto cadê os direitos humanos que só se manifesta quando a policia mata uns satanás que fazem isso um uma pessoa de bem.
    policia está na hora de dá a resposta fazer a mesma coisa ou pior com umas miserias que fez isso, amarra eles nao mata logo nao, arranca uma unha, dar marteladas nos dedos, pendura eles em uma arvore e faça eles sofrerem para que os outros vejam e saiba que será assim com ferro fere com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
  92. Que triste,está doendo em mim também!

    ResponderExcluir
  93. Quanta maldade nesse mundo gente. Revoltante, triste. Só peço a Deus que conforte a família 😞. E que eles paguem por isso.

    ResponderExcluir
  94. Deus tenha misericórdia e conforte os corações dessa família!! 😔😔

    ResponderExcluir
  95. Todo bandido é covarde,Brasil tinha que ter pena de morte,adora dinheiro fácil,vão trabalhar filhos de umas putas,covardes,odeio bandidos🤮🤮

    ResponderExcluir

  96. PARABÉNS a policia por não ter atendido assim que o dono da fazenda ligou para pedir socorro. Tanta cara alta, mas na hora de prestar bom serviço...
    Nada vai trazê-lo de volta, mas um processo contra o Estado por omissão seria muito bem feito.


    Meus sentimentos a família.

    Deus fará justiça contra todos envolvidos

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já liguei inúmeras vezes pra 190 nunca atende e quando atende não aparece.a Polícia Militar da Bahia era uma instituição tão honrada , hj uma vergonha perdendo feio pra bandidagem a única companhia que ainda honra a farda é a Cipe cacaueira e a Cippa mata atlântica

      Excluir
  97. A única coisa que tem a fazer é sentar o aço nesses vagabundos porque a vida dele infelizmente se foi.

    ResponderExcluir
  98. Realmente, se a polícia quando foi acionada tivesse atendido, talvez o desfecho fosse outro,. Também já liguei nessa cidade de Itajuípe pra polícia e ninguém atendeu, verdade o comentário da reportagem anterior, vai pras costas deles por inoperância.

    ResponderExcluir
  99. Pq fizeram isso com pessoa trabalhador gente meu deus

    ResponderExcluir
  100. Meu Deus que horror pq fizeram isso com esse senhor? Tem que descobrir quem fez isso, isso não pode ficar em pune!!!

    ResponderExcluir
  101. que a policia e todos os comerciantes da regiao chequem as gravaçoes de suas câmeras a fim de se tentar identificar estes indivíduos.

    ResponderExcluir
  102. Que tristeza,que Deus dê forças a família e conforte

    ResponderExcluir
  103. Lamentável. A violência destrói uma família inteira, trás dor, tristeza, revolta, um pai de família trabalhador que busca honestamente levar o pão para sua casa e vem indivíduos marginais e acabam com uma vida. Meus sentimentos a família de Sr. Moura, sou taxista em Itabuna, trabalho com medo da violência, busco a Deus todas as horas do dia e da noite, pedindo proteção para mim e meus colegas que todos os dias saímos de casa mas não sabemos se voltaremos, Deus abençoe essa família que chora a perca de seu ente querido dando força para enfrentar esse momento de dor.

    ResponderExcluir
  104. Que absurdo esse acontecido, meu Deus onde esse mundo vai parar com tanta violência

    ResponderExcluir
  105. Muito triste com essa confirmação! Meus deus um homem trabalhador perder a vida assim para esses relentos,são ladroes porreta vai roubar banco filhos da desgraça, bando de capeta,roubavam mais ñ precisa matar um homem trabalhador e pai de família, ñ sei de qual facções vcs dois são mais qualquer umas das duas tem patroes ,tomará que eles fazem pior ainda com vcs dois.justica seja feita!!! Descanse em paz querreiro vc ñ merecia isso

    ResponderExcluir
  106. Aperta a mulher,que sai leite!tá duvidoso, acredito que foi crime de mando.

    ResponderExcluir
  107. Essa morte vai ser cobrada viu pilatras.homem de bem ,trabalhador.

    ResponderExcluir
  108. Que todo mundo sabe que quem matou esse trabalhador foi a facção raio A quero ver se a polícia não irá fazer nada só isso?pensa aí nossos policiais se fosse um Parente seu o seu próprio pai me diz essa marginais tem amor a ninguém não deixa eles se matarem melhor do que morrer pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  109. Revoltante! 2 corvades, vagabundos relentos. Quer ser bandido? Seja BANDIDO! Mas só servem p ser vagabundinhos vão atrás de um trabalhador que sai com a intenção de levar o sustento p sua família e n volta p sua casa, meu coração tá apertado, doendo e eu ao menos conheço esse senhor! Sabemos que isso n vai dá em porra nenhuma pq nunca dá. Espero de coração que a polícia faça alguma coisa achem esses 2 vermes. Prender n adianta pois nestante a justiça que é uma merda vai lá e solta, e o quê q acontece? Eles saem e faz novamente.. E quem garante que n vai ser meu pai, meu marido, minha mãe,amigo ou qualquer outra pessoa que tem uma família. Aaaaaaahhh eu tô revoltada com isso. Tristeza, raiva um pouco de cada!! Vamos lá polícia façam alguma coisa tá na hora de agir assim como vcs fazem com os comerciantes, pq é assim na hr de fechar um estabelecimento p obedecer ordens de Rui chega várias viaturas e rapidamente sabem resolver. Façam igual encontrem esses elementos dê a eles o que merecem. Se n a polícia, os próprios donos de facções pq isso foi uma puta sacanagem q fizeram! E as mães desses indivíduos por favor n compactuem com a atitudes dos seus filhos enfim eu nem sei mais o q dizer então deixo aqui o meu comentário de tristeza e indignação, desejo do fundo do meu coração que paguem por isso! Que Deus conforte a essa família, a essa esposa que acaba de perder seu marido 😞😞

    ResponderExcluir
  110. Senhor conforta a familia do sr Moura, e que a justiça seja feita !

    ResponderExcluir
  111. Né possível que a polícia não saiba quem foi os marginais no Itão tem câmera até umas horas com certeza tem imagens deles tem que divulgar na mídia aí quem foi as fotos deles vagabundos da pior espécie

    ResponderExcluir
  112. Deus na sua infinita misericórdia, acolha seu espírito é traga à família conforto e acalenta seus espíritos.

    ResponderExcluir
  113. Deus na sua infinita misericórdia acolha sua alma e conforte sua família nesse momento tão triste.

    ResponderExcluir
  114. Isso tem que ser uma questão de honra a polícia prender esses covardes, demônios que fizeram isso com esse senhor, rapaz, como pode existir umas desgraças dessas na terra, esses caras tinha quê ter as cabeças arrancadas com um Machado, polícia, tira esses demônios de circulação, cancela o CPF dessas desgraças!!!!

    ResponderExcluir
  115. 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  116. Covardia, somente isso.

    ResponderExcluir
  117. Itajuípe área do raio A. Esses bandidos sem dúvida são meninos de diego cabeludo aí em Itajuípe. Cadê a justiça raio A . O bagulho e pelo certo posedon. Até quando você vai ficar aturado essas pevecidades no seu comando . Raio A bate no povo , encurrala, mata pai de família . Esse raio é do cão tudo 3 nessa desgraça pcc Caraí

    ResponderExcluir
  118. Vamos ver terceiro comando se o raio A não apresentar os cara. É hora de fazer justiça . Mostra para o povo q o PCC e pelo certo

    ResponderExcluir
  119. a ordem dois chefes das facções é para matar todos os envolvidos neste crime. da pior maneira possível.esses estão lascados se cair no presídio o bicho pega se a se os meninos aqui fora pegar primeiro a ordem é executar.

    ResponderExcluir
  120. Tem que pegar os demonios que fez isso e quem mandou também e e amarra los e queimar vivo.

    ResponderExcluir
  121. Ainda vão ter pessoas que vai defender os vagabundos que fizeram isso com esse pai de família e trabalhador. É revoltante ver coisas assim acontecendo com pessoas de bem! Cadê os líderes de facção que não fazem nada com os filhos do cão desses que fizeram isso? Tem que pagar com a vida também! Um bando de laranja matando pai de família e tocando o terror pra cima de cidadão de bem e o (chefões) nada fazem com medo desses merdar pula o muro e entrar na facção rival. Quer respeito? Comecem a fazer leis duras entres vcs e respeitar a população. Pega visão!

    ResponderExcluir
  122. CADE CORPO TAXISTA POSTEM AI E UMA AORDEM

    ResponderExcluir
  123. Que tristeza 😔 Deus conforte a família e a polícia achem os assassinos

    ResponderExcluir
  124. Coisa triste, perdemos uma pessoa querida e trabalhadora, tem que investigar, se a Pça dele era no Itão, tem câmeras nas redondezas, autoridades criminais não deixe esses elementos impunes, tem toda características de execução, coitado, armaram uma emboscada e ele caiu, qualquer um vai, para o caminho da morte precoce, em uma profissão desta não tem feito, mais tem que ver a causa. Não temos palavras a não ser de pedir a investigação.

    ResponderExcluir
  125. O que min deixa ainda mais triste é saber que a nossa polícia civil e militar não vai fazer nada daqui uns dias eles esqueci e é mais um que vai virar estatística meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  126. A sociedade merece saber quem fez essa barbaridade com esse pai de família esse crime não pode ficar em pune de maneira nenhuma s fosse um PM já tinha suspeito mais é um pai de família trabalhador vamos ver

    ResponderExcluir
  127. Acho que deveriam investigar a pessoa que achou os documentos, pois ninguém ia matar ele apenas para roubar, essas pessoas que ouviram outras pessoas pedindo dinheiro a ele tá estranho.

    ResponderExcluir
  128. Jesus em que mundo estamos vivendo

    ResponderExcluir
  129. Foram os vagabundos dos herdeiros da casa de praia que ele comprou. Essa casa foi comprada por ele não por apoio da familia, pois a familia dona da casa de praia não admitia a divisão. Os herdeiros contrataram os vagabundos da nova itabuna. Quero ver oq a polícia vai fazer a respeito, policial agora so acaba com a vida de pai de familia que abre o comércio pra trabalhar ne?

    ResponderExcluir
  130. Ate quando taxistas e motoristas de app vão trabalhar sem segurança ? Absurdo meu Deus, monstros fizeram isso, merecem nada menos que uma morte horrivel.

    ResponderExcluir
  131. Quem fez isso com esse senhor tem que ter uma morte bem demorada comerçar pelo os dendo as unha botar nos peneu vivo se fosse parente meu quem ia fazer a invertigaçao seria eu até achar quem faz isso e dar fim neles ass o justicero

    ResponderExcluir
  132. Lamentável!!!! Ainda há quem vá defender esses criminosos com todo amor, bem como gastar dinheiro púbico para palestrar, fazer círculo de paz e outras descarações em favor de umas desgraças que acabam com as famílias e tira a vida do trabalhador. Inversão de valores, inversão de justiça, inversão de assistência etc.

    ResponderExcluir
  133. Tomara que os taxistas ponha a mão nesses filhos do capeta,antes da polícia.

    ResponderExcluir
  134. Ja foi uns 4 taxistas 2 corretores 2 menores 2 mulher itabuna os bandidos fazem assim q n da em nada em itabuba chorando escrevo isso muita dor minha cidade esta assim

    ResponderExcluir
  135. BOA NOITE ESSA MORTE DELE DEVE TER SIDO POR VINGANÇA NÃO LEVARAM OS DOCUMENTO E NADA MAIS, ESSES PILANTRAS SO MATA INOCENTE E HOMEM TRABALHADOR BANDO DE COVARDE !!

    ResponderExcluir
  136. Bandido passa na frente da policia e mata o cuidão ao lado do posto policia da bahia so visa seus salarios nao temos proteção

    ResponderExcluir
  137. Desgraçados pra que matar? Não basta roubar o ganha pão dele, sua ferramenta de trabalho, o miseráveis fazem isso... por favor policia não prenda esses vermes, executem.

    ResponderExcluir
  138. Lamentável! Corpo próximo a itajuipe carro em Itapetinga ! Fizeram isso pra dispita.. a policia? São profissionais.

    ResponderExcluir
  139. A polícia e a justiça da Bahia tem que dá um basta nesses bandidos. Quando esses vagabundos forem pressos tem que dá pena máxima.

    ResponderExcluir
  140. Misericórdia meu Deus que crueldade

    ResponderExcluir
  141. PArabéns por não mostrar o corpo. Precisamos das informações, somos humanos e não abutres.

    ResponderExcluir
  142. Bandidos são cruéis. Quando a polícia pega e dá um aperto, aparece um palhaço pra filmar!

    ResponderExcluir
  143. Eu acredito que tenha uma terceira pessoa neste caso, muito estranho levou pra itajuipe pra outra pessoa tira algo dele, depois foram pra Itapetinga os msm que pegou na Praça pra queima.. o carro. Polícia tem uma terceira pessoa neste caso!

    ResponderExcluir
  144. Que Deus conforte os familiares se nao ouve ferimento ele deve ter morrido por conta dos dias que ele ficou amarrado no mato passando privaçoes.

    ResponderExcluir
  145. Certamente, esses demônios que cometeram esse crime já tem passagem pela polícia por vários crimes! E hoje em dia o que mais temos visto, é a justiça soltando bandido e prendendo quem é justo! E ainda tem quem defenda essas carniças! Muito triste pela morte desse senhor!!!

    ResponderExcluir
  146. Triste notícia que Deus o ponha em um bom lugar e que esses criminosos paguem por isso

    Verdinho tá tirando foto só das viaturas , legal as viaturas já sabemos que são bonitas

    ResponderExcluir
  147. Uma pergunta que nao quer calar. Pq os documentos foram encontrados nessa localização e a policia nao intensificou as buscas? Na localização. Ele foi amarado cm vida. Pra que amarrar um morto ele vai correr pra onde?

    ResponderExcluir
  148. Deus conforte o coração dessa família que sofre por motivo desses que só fazem o mau!

    ResponderExcluir
  149. Quando a polícia corta no aço, ainda aprece quem defenda.Idignado com essa notícia, espero de verdade que a polícia gaste algumas dezenas de balas.

    ResponderExcluir
  150. Crueldade demais o q fizeram cm o taxista,homem d bem trabalhador,destruíram uma família, lamentável essa violência q o mundo ta vivendo,Deus vai fazer justiça i esses filho do demônio q fizeram essa covardia vão pagar muito caro,eles tão pensando q vão ficar impune,uma coisa é certo a a justiça será feita,ou a d Deus🙌ou a dos homens 👊👊.Deus coloque o taxista no bom lugar,i DEUS conforte toda a família

    ResponderExcluir
  151. Tem juntar ai o pessoal da categoria deles e lixar esses marginais.

    ResponderExcluir
  152. Que negócio errado as facções deram uma trégua pra não matar os bandidos, agora pode matar trabalhador, pai de família, acho que a polícia de Itabuna também tá na trégua, porque não existe mais operação, se o crime realmente fosse organizando eles próprios matariam quem fez essa injustiça

    ResponderExcluir
  153. Que encontrem o mais rápido possível esses bandido

    ResponderExcluir
  154. Muito triste...meus sentimentos a família amigos e familiares

    ResponderExcluir
  155. Todos os condutores de passageiros deveriam se unir e protestar conta essa barbaridade

    ResponderExcluir
  156. Esse crime não deve passar impune, tem que ser cobrado. Esses vermes tem que morrer

    ResponderExcluir
  157. Nenhuma facção deveria aceitar isso, bando de covardes

    ResponderExcluir
  158. Tem como a polícia identificar os demônios que fizeram isso com esse guerreiro trabalhador. E quando achar por favor não prende,arranca a pele deles ainda com vida, depois corta as duas mãos, os dois, pés, as duas orelhas e por último tira os testículos, depois soltam. Mas por favor não matam . Se eles morrerem não tem graça.

    ResponderExcluir
  159. Que tristeza meu Deus😞😕😔 que Deus console a família desse pai de família. Muito triste essa notícia 😞😓😞

    ResponderExcluir
  160. Só quero ver se isso vai ficar por isso mesmo Meu Deus eu estava orando ao senhor pra que ele fosse encontrado com vida.

    ResponderExcluir
  161. Muito triste essa notícia.Que Deus conforte o coração da família, meus sinceros sentimentos😪😪😪😪😪😪😪😪😪🥺🥺🥺🥺🥺😢😢😢😢😢🚕🚕🚕

    ResponderExcluir
  162. Ô judiação . Quanta malvadeza meu Deus. Que a justiça seja feita. Nao conhecia mais estou muito triste

    ResponderExcluir
  163. Será se a policia achar eses vagabundos eles vão querer prender . Ou vai fazer um favor pra sociedade de executar eses lixoo

    ResponderExcluir
  164. Cade os bandidos de verdade pra punir eses dois lixos que fez isso com ese senhor

    ResponderExcluir
  165. A justiça de Deus não falha, isso é certo..Deus conforte o coração dessa família...

    ResponderExcluir
  166. Bandido bom é bandido morto! É possível que o tribunal do crime puna esses covardes. Mas a verdade é que isso é uma moral fingida. Bandido nenhum vale porcaria nenhuma, são dispensáveis no convívio social.

    ResponderExcluir
  167. Deus tende misericórdia

    ResponderExcluir
  168. Polícia e as imagens da câmera que fica no alto da estrutura da rodoviária e que têm ângulo de 360 graus,ela pode ser usada para identificar!

    ResponderExcluir
  169. Ó Deus, console os familiares desse cidadão e que o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  170. O GPS do carro dele só estava dando aqui no novo Itajuípe, em uma rua em que ele levava uma mulher direto, será que a polícia não investigou a casa desse povo? Com certeza estava na garagem da casa de alguém e como a polícia n pode entrar sem mandato, eles pegaram de madrugada e levaram pra queimar longe para despistar. Quem pegar esses vagabundos, monstros, desgraçados, torture pelo menos 3 dias, coloca dentro de um tambor e tava fogo, eles tem que morrer da pior forma possível, covardia da porra fazer isso com uma pessoa do bem, trabalhadora, eu fico revoltada

    ResponderExcluir
  171. A polícia só não acha se não quiser no itao tem.camera eles ainda sacaram o dinheiro , investiguem e descubram em que banco que eles sacaram. Isso esta muito fácil de ser descoberto

    ResponderExcluir
  172. Meu Deus quanta maldade Deus conforte o coração dos familiares pessoa incrível de um bom coração 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  173. Que o nosso poderoso Deus conforte toda família, amigos e companheiros de trabalho do Saudoso Moura, infelizmente vivemos em um país da impunidade. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  174. Vacilo da emergencia da policia. Segundo testemunhas que viram ele ser agredido na mesma localidade que acharam os documentos posteriormente o corpo ligou pra policia e nao conseguiu contato. Poderiam ter evitado o pior interceptando esses marginais

    ResponderExcluir
  175. quando pegarem os bandidos manda pra casa de Maria do rosario e do Deputado que proibe de mostrarem a cara do vagabundo itabuna taki ta so Jesus na causa

    ResponderExcluir
  176. Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  177. Tem q pega as filmagens e divulgar alguém vai reconhecer eles tem fé nisso

    ResponderExcluir
  178. Não desmerecendo o trabalho dos outros delegados de polícia aprecio muito o trabalho dos mesmos.mas quer desvendar esse crime põe doutor Moisés Damasceno na investigacao ppr vcs vem, o homem tem tática de guerra o tempo e só de pegar o premeiro meliante se a mam dele estiver envolvida ele cagueta.

    ResponderExcluir
  179. Todo apoio aos familiares e amigos, até quando veremos isso acontecer eu me pergunto como todos aqui, mas lhes digo eis que chegará o tempo onde todas essas coisas serão passadas, e o nosso Senhor retornará porque o coração de muitos esfriaram. Grande perda que o Senhor lhe dê o descanso eterno.

    ResponderExcluir