sábado, 24 de abril de 2021

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre aos 69 anos

Fundador e presidente Nacional do PRTB, o político Levy Fidelix morreu na madrugada deste sábado (24), em São Paulo. O comunicado foi dado através da conta oficial de Fidelix no Twitter. Ele tinha 69 anos e estava internado desde março em um hospital particular. A causa da morte não foi informada.

"É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso líder, Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!", diz a nota publicada na rede social.

Apresentador de televisão, professor universitário e publicitário, ficou conhecido por defender o projeto "aerotrem" como principal meio de transporte público e por ser o "eterno candidato", Fidelix concorreu a diversos cargos em mais de 10 eleições, mas não chegou a ser eleito. Disputou os pleitos para deputado federal e prefeito de São Paulo por três vezes cada, e para governador e presidente da República, foram feitas duas tentativas para ambos os cargos.

A jornalista e cineasta indígena Sandra Terena, que era próxima de Levy, afirmou, também através do Twitter, que a causa da morte do político foi por Covid-19. Ela lamentou a perda e elogiou seu pioneirismo no conservadorismo no Brasil.

2 comentários:

  1. SERES IGUAIS, APARELHO SEXUAL NÃO REPRODUZ.

    Levy Fidelix

    ResponderExcluir
  2. Deve ter morrido de Covid,porque tudo agora pra essa vagabundagem da política e administradores e provedores de hospitais e inclusive médicos corruptos tudo é covid,só foi a federal começar a passear na bahia que o governador mudou logo o discurso e curou todo mundo rapaz !!

    ResponderExcluir