segunda-feira, 12 de abril de 2021

Policial Militar é mais uma vítima fatal da Covid- em Ilhéus

O Policial Militar da reserva, Sargento Délio Reis, de 57 anos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Ilhéus. Délio estava internado há alguns dias, mas por conta do agravamento no quadro de saúde precisou ser intubado. Ele faleceu, contudo, na tarde deste domingo (11). 

Sargento Délio era morador no bairro Teotônio Vilela, muito respeitado na comunidade. Era torcedor apaixonado do Vasco da Gama, e era integrante da Associação de Praças da Polícia Militar de Ilhéus. 

Seguindo às orientações técnicas de segurança, o caixão com o corpo deixará o hospital direto para o cemitério, sem cerimônia de velório, como forma evitar a propagação do vírus. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Délio.

2 comentários:

  1. Interessante essa doença, Verdinho! Vcs fazem questão de usar esse artifício. Onde, para uns tem velório e para outros não kkkkkkkkkkkkkkk. O Prefeito de Vitória da Conquista, faleceu em São Paulo. E fizeram todas as homenagens para o mesmo kkkkkkkkk. Teve velório com participação das autoridades. E inclusive teve gente sem máscara. A intérprete de mudos e surdos kkkkkkkkkkk. Eu assisti tudo isso kkkkkkkkkkk. Uma vergonha vcs fazerem questão de publicar matéria nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. São todos hipócritas, RAÇA DE vagabundos.

    ResponderExcluir