quinta-feira, 22 de abril de 2021

Comerciante é morto a tiros durante assalto em Porto Seguro

Um comerciante foi morto a tiros em um assalto dentro do próprio estabelecimento em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Heribaldo Fontes de Morais, de 41 anos. Ele estava no estabelecimento, uma distribuidora de bebidas, na companhia de outras pessoas quando três homens chegaram ao local.

De acordo com a TV Santa Cruz, eles anunciaram o assalto, tiraram o dinheiro do caixa e agrediram o comerciante. A polícia também informou que os criminosos questionaram a vítima sobre o dinheiro de um homem. 

O comerciante disse que não sabia de quem se tratava, e os assaltantes atiraram contra ele. Os disparos atingiram a cabeça da vítima. Depois, os acusados fugiram. Ainda segundo a polícia, o comerciante não tem passagens pela polícia, nem histórico de dívidas. Até a tarde desta quarta-feira (21) não havia informações sobre autoria e motivação do crime.

5 comentários:

  1. Não foi assalto foi uma execução.tem nada haver com essa informação.

    ResponderExcluir
  2. Se foi esse o caso... tem um Renato do Monte Cristo aqui em Itabuna-BA que vive dando golpe nas pessoas, pode se ver no exemplo acima. No seu caso, você é mais do que conhecido como o maior caloteiro safado de Itabuna e sua casa cairá qualquer hora e cuidado para a morte não ser lenta e dolorosa. Pague o povo, caloteiro, descarado.

    ResponderExcluir
  3. E OS GOVERNANTES CULPADOS KD AS EMPRESAS PRA EMPREGOS E NAO E O MOTIVO DE TER MATADO O RAPAZ ISSO NUNCA.

    ResponderExcluir
  4. assalto ? não gente para com isso, ele era agiota tambem.

    ResponderExcluir