sábado, 24 de abril de 2021

Presidente da Câmara de Itapetinga está desaparecido

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Itapetinga, Léo Matos, desapareceu. Segundo as informações colhidas pelo Blog do Edyy, o parlamentar está desaparecido desde a tarde de ontem, sexta-feira (23). Ainda segundo as informações, o carro do vereador foi encontrado com a porta aberta em uma fazenda. 

Policiais estão nas buscas pelo representante do legislativo da cidade de Itapetinga. Informes recentes dão conta que acharam um boné e uma vara de pescar do vereador à beira de uma represa. O Corpo de Bombeiros já foi acionado. Segundo outras fontes, o vereador foi para a fazenda fazer o pagamento de seus funcionários. A carteira dele estava aberta sob o banco do carro.

14 comentários:

  1. Meu nome é Ari tô nem a ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser o ladrão que roubou o dinheiro que ele estava levando para fazer o pagamento dos funcionários da fazenda,e depois afogou ele na represa!

      Excluir
  2. Prefeito de itabuna Augusto Castrado,desempregou um itabunense, pra empregar uma mulher de Minas Gerais na emasa, com salario de 12 mil reais, toma bando de distraido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar merda sua anta Você prova?? Seu Fernadista de merda aceite a derrota de goleada pode ter certeza governo de Augusto e diferente e de mudança e entrara para historia de Itabuna aceite a derrota nas Urna

      Excluir
    2. Até agora ninguém viu nada... os bairros que o elegeu estão largados

      Excluir
  3. Eu conheço que aconteceu alguma coisa porquê tem mais de 1mil online solta logo a notícia aconteceu o que aqui em Itabuna

    ResponderExcluir
  4. Verdinho atualiza as informações já derrubaram uma pessoa lá no São Roque.

    ResponderExcluir
  5. Vara de pescar e não encontraram mais nada. Será que levou o mesmo fim do criador do motor à diesel, onde só encontraram o barco e a vara de pescar ?

    ResponderExcluir
  6. Bom eu tô com minha nega vea no ramo

    ResponderExcluir
  7. O comentario das 19:23 Não tem nenhum argumento a questão é sobre o caso do vereador de itapetinga desaparecido rapa

    ResponderExcluir
  8. Itapintanga esse dias está famosa já viu lar ele

    ResponderExcluir
  9. Couro de rato na rua Augusto Fonseca comprou as roupas "bermudas e camisas" na mão de d gracinha e não pagou alem pilantra e Veaco abre o olho couro de rato

    ResponderExcluir