terça-feira, 27 de abril de 2021

Toque de Recolher é prorrogado por mais uma semana em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna prorrogou o toque de recolher, das 21h às 5h, até a próxima segunda-feira (03). O novo decreto foi publicado nesta segunda-feira (26). Com a medida, o município do sul da Bahia segue similar ao decreto estadual.

De acordo com o decreto, no período compreendido entre o dia 30 de abril até as 5 horas do dia 3 (final de semana), fica proibida a venda de bebida alcoólica, a partir das 19h30min, em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Bares, restaurantes e congêneres deverão encerrar as atividades, com atendimento presencial, às 19h30min, sendo permitido apenas o delivery de alimentos até a meia-noite. Em todo o território do Município, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras fica vedada, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Ficam suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, parques, eventos científicos, cinema, passeatas e afins, durante o período.

Também fica suspensa a realização de shows, festas (públicas ou privadas), e afins, independentemente do número de participantes. As demais normas do decreto anterior, permanecem vigorando.

3 comentários:

  1. De q adianta prorrogar o toque a noite s o comércio anda cheio d gente so passeando durante o dia um monte d caroço q ñ compra nada e agora com os véi vacinados pronto aí q eles batem pernas mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quem colocou toque recolher foi os bandidos do Dmp eles não quer nem cachorros na rua

    ResponderExcluir