terça-feira, 4 de maio de 2021

Adolescente invade escola e mata duas crianças em SC

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola municipal de educação infantil na manhã desta terça-feira (4/5) e matou três crianças, uma professora e uma funcionária, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi feito com um facão e o suspeito foi apreendido após o crime. Em entrevista aos jornalistas no local do crime, o delegado Jerônimo Marçal, responsável pelo caso, relatou que o jovem entrou armado na escola e atacou primeiro a professora, Keli Adriane, de 30 anos.

Ferida, a mulher correu para a sala onde estavam as quatro crianças, todas menores de 2 anos. Kelli e três crianças morreram no local. Uma outra funcionária da escola foi socorrida em estado grave, mas não resistiu, e uma quarta criança teve ferimentos leves. 

Em comunicado, a Polícia Militar disse que após o crime, o jovem teria ferido o próprio pescoço com o facão. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha. Segundo a polícia, populares disseram que o jovem sofria bullying, mas nunca tinha estudado na creche. A PM também ressalta que as informações ainda estão sendo apuradas, mas a princípio, não foram encontrados registros policiais do jovem. 

A governadora do estado em exercício, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. "Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias", escreveu no Twitter.

O time da Chapecoense também usou as redes sociais para lamentar o caso. "Estamos extremamente consternados com a notícia da tragédia que acaba de acontecer no município de Saudades. Faltam palavras para mensurar a dor que estamos sentindo diante de tamanha atrocidade. Neste momento de profunda dor, estendemos a nossa solidariedade e o nosso desejo de força. O nosso coração e as orações de toda a nação Chapecoense estão com vocês", declararam.

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

11 comentários:

  1. Kd os VAGABUNDOS que são contra o armamento... Kd a esquerda que é contra arma a população se tivesse um vigia ou algum professor alguém nessa creche armado poderia ter evitado isso aí to mentido Caralho?????? Agora fala que a culpa é de Bolsonaro também arrombados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da para afirmar que evitaria, até porque o mesmo também poderia ter uma arma.

      Excluir
    2. Por inso que eu cempre digo.
      O nosso presidente está sertincimo, se as armas fossem limberadas, os alunos podiam ser defender, pelo menos 1 aluno armado já assertava a testa de meliante.
      Nos ajudem presidente, comunista jamas

      Excluir
  2. Tem que matar esse miserável também.
    Já tá mostrando mais um monstro na sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Oh Deus 😭😭😭😭😭 quanto sofrimento e aflição esses anjos devem ter passado...quanta crueldade,eu sou pai,eu com certeza perderia a cabeça e toda noçáo diante de um lixo desse,eu sequestrava ele e mataria devagar arrancando partes do seu corpo...esse lixo...fazer ele sofrer até qaundo suportar....demõnio

    ResponderExcluir
  4. Gente os pais vai na delegacia onde esse mostro ta e amarra ele comerca tirar fatia de carne dele e bota no espeto eu comeia ele vivo assado com cebola

    ResponderExcluir
  5. Sou negro estou morando em SC ninguém gosta de negro aqui são racistas assumidos

    ResponderExcluir
  6. Não estranhem se daqui à pouco os esquerdopatas petralhas e os canalhas dos "direitos desumanos" surgirem com alhuma tese vitimizando o terrorista do inferno e transferindo a culpa para as vítimas. Estes demônios monstruosos são criminosos insensíveis e defendem seus parceiros com unhas, dentes e armas.
    Vejam a monstruosidade que um esquerdopata é capaz de fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estranhe se na casa dele achar a frase Deus acima de tudo. O Brasil acima de todos.
      Não se assuste se isso daí for um idiota desses de direita. Um bozolino sem noção.
      Como diz Gil do vigor : O Brasil tá lascado.
      É muito ruminante a bostanejar nas redes sociais.

      Excluir
    2. O brasil está lascado por pessoas iguais a vc que deve ser um PETISTA bandido, e nas horas vagas comedor de CAPIM né VIADO?🤮🤮

      Excluir
  7. O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO,
    ALÕ TORCIDA DO FLAMENGO AQUELE ABRAÇO.
    O BRASIL CONTINUA DESCENDO A LADEIRA.
    Aquele abraço galera .

    ResponderExcluir