sexta-feira, 7 de maio de 2021

De saída da Globo após 32 anos, Faustão sacramenta acordo com Band

Após sacramentar acordo com o Grupo Bandeirantes, depois de 32 anos na Rede Globo, o apresentador Fausto Silva confirmou sua ida para a Band, onde deve começar a se apresentar a partir de 2022.

O acordo entre as partes foi firmado após negociação direta com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, proprietários da Band, e prevê cinco anos de parceria.

Conforme já noticiado pelo bahia.ba, a ida de Fausto para a emissora inclui a contratação do atual diretor do Domingão do Faustão, Cris Gomes, para comandar o futuro programa. O desligamento de Gomes da Globo está previsto para o fim do mês, segundo informações da Folha.

9 comentários:

  1. é dona globo.... acabou... quem lacra não lucra

    ResponderExcluir
  2. E aos poucos a GLOBOLIXO vai sendo depenada.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que tá indo, logo logo o Mexicano dono da Claro vai comprar a GLOBOLIXO a preço de Banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO JEITO QUE VAI VC NEM GANHANDO UMA MEGA SENA,VÇ COMPRA A GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Pois é, os petralhas mentiram, enganaram os miseráveis com esmolas e sustentaram o luxo, as mordomias e os salários milionários dos "deuses" da Rede Esgoto. Os malandros passavam três, quatro, cinco anos ou mais sem "trabalhar" e recebiam salários de 200.000, 300.000, 400.000, 500.000 mil, 1 milhão de reais, pagos com dinheiro público. Enquanto isso, os otários que aplaudiam e elogiavam as novelas e programas da Rede Esgoto, morriam nas filas do matadouros hospitalares e o ladrão enriquecia a si, seus filhos, seus parentes e sua maldita quadrilha com os assaltos ao erário público. Daí, quebrando toda a tradição da roubalheira e as parcerias criminosas, surgiu no horizonte o MAIS HONESTO PRESIDENTE BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS E ACABOU COM A FESTA DA BANDIDAGEM. Porisso, desde 2018 o mais honesto presidente desde 30/03/1985, está sendo perseguido, caluniado, combatido, execrado, pelos LADRÕES, PARASITAS, SANGUESSUGAS, CANALHAS, CRIMINOSOS, ADORADORES DO DEMÔNIO, GATUNOS GALHUDOS FURICAIS, MOLUSCO NOVE GARRAS E BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE.
    O Homem é UM MITO. As manifestações de 1º de Maio de 2021, com mais de 21.000.000 (+VINTE E UM MILHÕES) de brasileiros patriotas, trabalhadores, honestos, cristãos, responsáveis, autorizando O Presidente MITO a agir para salvar o Brasil da sanha criminosa e saqueadora de traidores da pátria, foi espetacular. Chega! Não aceitamos LADRÕES, COMUNISTAS, ASSASSINOS, TRAIDORES, ANTIPATRIOTAS a nos roubar, enganar e escravizar. Vamos mudar o Brasil. Deus está conosco! A bandidagem tem pavor do Nome e Poder de... DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Manifestação já contra a rede globolixo de televisão, vaia atores e qualquer funcionário da rede Globo quando ver em via pública

    ResponderExcluir
  6. Só vê é neguim falando mau da globo mais não perde uma novela repetida... Na terra que a globo estiver falindo, sei não viu kkkkkk
    O mais engraçado é que essas porras botam o nome de Deus em tudo, já repararam? Quem é Deus que esses imbecis colocam em tudo mesmo?
    As calcinhas devem estar fedendo de tão sujas e a casa uma zona. Para cabar de completar gasta o auxilio emergencial doando para igrejas e fumando baseado.
    Em fim, produza comentários melhores para nós lermos...

    ResponderExcluir
  7. Já vai tarde antipático

    ResponderExcluir
  8. vai afundar a band.chato

    ResponderExcluir