terça-feira, 18 de maio de 2021

MC Kevin fez show clandestino no Rio de Janeiro um dia antes de morrer

O cantor MC Kevin realizou um show no Rio de Janeiro um dia antes de morrer de forma trágica após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Norte da capital.

A apresentação que aconteceu na boate Mansão do Imperador, em Madureira, teve direito a casa cheia e a declaração de amor à esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra.

O evento, no entanto, não tinha autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, que nesta segunda (17), afirmou que os responsáveis pelo show foram identificados e “medidas cabíveis” serão tomadas.

Nas redes sociais, Deolane se despediu do amado com uma foto do casamento dos dois, que aconteceu há duas semanas em Cancun. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu ela.

9 comentários:

  1. Palavras dele em um vídeo "Deus ABENÇOE UM CARAI"!!😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  2. Ele xeirou muita maconha depois foi da um mergulho em águas muitos profundas. Amanhã eu vou lá hoje

    ResponderExcluir
  3. Grande merda... cheio di droga até os dentes... Ele olhou viu uma pesina...i pulou... até hoje ele Nada...😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Vdd, o cara deu gaia, usava uma droga da porra e a mulher chama de amor. É...o que o dinheiro no faz..agora vai ficar com a grana e amar outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que grana, ja viu puta herdar nada, a grana que ela tem foi a que pegou da carteira dele na hora e o que conseguiu7 sacar, essas putas saem com uma mão na frente e outra atrás.

      Excluir
  5. Um bando de invejosos ruma de otario falando merda nos comentários

    ResponderExcluir
  6. Hipócrita! Faz declaração de amor para a esposa e logo em seguida estava trepando com outra! Caráter que é bom,passou longe!

    ResponderExcluir