quarta-feira, 26 de maio de 2021

Transporte intermunicipal na Bahia será suspenso três dias antes e depois do São João

O Governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (25), durante o programa Papo Correria, que já definiu como vai funcionar a suspensão dos transportes intermunicipais no período do São João na Bahia: será três dias antes e três dias depois do São João. Segundo Rui, a portaria será publicada nos próximos dias pela secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra).

“Nós definimos hoje com o secretário da infraestrutura e vamos publicar a portaria nos próximos dias. Vamos fazer da seguinte forma: alguns dias antes do São João, vamos proibir a colocação de ônibus extras, e os ônibus normais com terá a lotação de no máximo de 70%. Já nos dias mais próximos do São João, antes e depois, nós vamos suspender totalmente os transportes. Vai funcionar dessa forma, para não prejudicar algumas pessoas que, por necessidade de saúde ou profissional, precisem viajar. Mas também não estimular a viagem para quem quer comemorar ou participar de reuniões vinculadas ao São João”, afirmou Rui, que voltou a fazer apelo para que as pessoas não viajem no período junino.

“Desde já, quero reiterar o pedido: nós precisamos atravessar esse período para esperar chegar as vacinas. Estou orando, torcendo e trabalhando para conseguir chegar a Sputnik até julho, para que a gente possa se livrar desse vírus para maior parte da população e presenciar os números despencarem e a gente ter algum grau de segurança”, disse.

6 comentários:

  1. Brincadeira o que esse governador está fazendo na Bahia, o povo deveria solicitar o bloqueio do helicóptero que ele usa com nosso dinheiro para passear e espalhar mentiras como mais uma vez está espalhando que vai fazer a rodovia Itabuna/Ilhéus.

    ResponderExcluir
  2. apoio todas as medidas do nosso rui costa! todas, e essa também! se não fosse os governadores nós com a desgraça do bolsonaro estavamos era lascados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse maluco desse governador fez o q, além de toque de recoher? Q diga-se de passagem, não serve pra nada!!!

      Excluir
  3. Comentário 11:06
    Falou pão com mortadela, vai trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós baianos somos um bando de trouxas mesmo. O cara q se diz governador faz o q quer e todos assistimos sem dizer nada.

    ResponderExcluir
  5. esse desgraçado ta pensando que a Bahia é dele o povo Baiano vai te da o troco miséravel tu para os onibus agora para os automovel e motos bestalhado fexado com Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir