quarta-feira, 30 de junho de 2021

Criminoso tomba em confronto com a Polícia Civil em Maraú

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Ilhéus deslocou-se o povoado de Campinhos, em Maraú, após receber denúncias de que havia um indivíduo identificado como Tales ameaçando os sogros e moradores da localidade, e que o meliante era um dos comparsas de Hiago Silva de Jesus, o Tubarão ou Coroa, preso no último dia 19 de maio por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Na operação deflagrada nesta manhã de quarta-feira, os agentes da 7ª Coorpin flagraram Tales saindo da casa dos sogros, e o abordaram, mas ele não obedeceu e retornou para o interior da casa. 

Com o flagrante delito caracterizado, os policiais adentraram a casa e Tales efetuou disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso.

Tales ainda foi socorrido para um posto de saúde local, mas já chegou à unidade sem sinais vitais. Na diligência, foram apreendidos um revólver de calibre .38, 14 papelotes de cocaína e 15 buchas de maconha.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia. O corpo de Tales está na sede do Instituto Médico Legal em Ilhéus. 

12 comentários:

  1. Só a polícia civil de Ubaitaba e Aurelino leal que n faz nenhuma operação,pq será?

    ResponderExcluir
  2. Tudo é troca de tiros

    ResponderExcluir
  3. Cade o de itape que França Itabuna vc s estão bem atrazado

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARA FAZIA SUCESSO SEM SUCESSO MUNDO DE ILUSÃO PRA QUE MASSA RSSSS COITADOS QUAL RAIOZINHO A B OU DMP SAI FORA MEU EU GOSTO E DE BUCETA TRABALHAR TOMAR UMA CERVEJINHA DESLUZAR DAS COISAS BELA QUE DEUS NOSSO VERDADEIRO O UNICO PAI CELESTIAL ONDE QUEM MATA E QUEM MANDA FAZER ESSAS MERDAS ESSAS TRAGEDIAS NAS FAMILIAS IRAM SENTIR O FOGO ETERNO DO SATANAS TODOS VCS SEJA QUEM FOR ASSASSINOS E A PIOR DE TODOS OS PECADOS

    ResponderExcluir
  5. Nessa área, malandro não se cria. Morre no ninho.

    ResponderExcluir
  6. Essa polícia de barra grande mata e fala que é troca de tiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca vagabundo você é outro bandido pra tá ai defendendo bandido

      Excluir
    2. Então pega essas "vítimas" e leva para casa. Provavelmente é um usuário de droga ou puta de bandido.

      Excluir
  7. Se a polícia não mata eles vira pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  8. Tem que matar todos esses bandidos msm polícias assim como mataram Lázaro Barbosa tem muitos bandidos monstros para exterminar nesses condomínios estão cheios em cada um tem uns 10 ou mais traficantes aqui em Itabuna está cheios

    ResponderExcluir
  9. E voce quer dizer que o policial chegou lá de sangue frio e matou foi?
    Malandro não quer ser preso e policia não quer ser morto por bandidos.
    Então?
    eles trocam tiros mesmo o mais preparado vence.

    ResponderExcluir