quinta-feira, 17 de junho de 2021

Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Leifert como substituto até estreia de Huck

 

Tiago Leifert será o substituto oficial de Fausto Silva até o início do projeto de Luciano Huck nos domingos da Globo. A emissora anunciou nesta quinta-feira (17) que por decisões estratégicas internas, a saída de Faustão da casa será antecipada. 

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”. Elogiado por sua performance no último domingo (13), o apresentador do BBB repete a dose na rodada final do mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’ e deve deixar o cargo apenas em 2022.


11 comentários:

  1. Sikêra faz aniversário hoje, parabéns Sikêra, o Brasil te ama, o mundo de assiste! Você Sikêra é o Dr. Roberto Marinho da TV Brasileira.
    Muito anos de vida e Deus continuem te abençoando ricamente, amém!
    De segunda a sexta entre às 18:OOhs até às 19:3Ohs, se você não assiste está perdendo o melhor programa de televisão do planeta direto de Manaus TV a Crítica via a Rede TV, para o planeta, o mundo te ama Sikêra e este que vos escreve também! Feliz aniversário Sikêra, mande um abraço para Itabuna-Ba, Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É SO MAIS UM RATINHO
      ESSES CARAS FAZEM SUCESSO
      PQ ELES DIALOGAM NO VERBO E DO JEITO QUE O POVO BURRO, IGNORANTE, OU SEJA, 90% DESSE PAÍS, DIALOGA
      VCS SAO UNS ANIMAIS IRRACIONAIS
      UMA COISA PERTO DE SER HUMANO
      MAS NAO SAO
      VCS SAO ESCORIA
      ME DAO VERGONHA DE TER NASCIDO NESSA BOSTA DE PAÍS
      QUERO MAIS QUE A GLOBO SE FODA TBM
      MAS NAO POR SER CONTRA BOLSONARO
      E VC, QUE AMA O BOZO
      QUERO QUE MORRA
      LOGO

      Excluir
    2. Ele vai te responder filho de mutuns. Tenho pena de sua mãe, deve ser xingada por causa desse idiota do filho de mutuns.

      Excluir
    3. Olha o nome do FDP '' CAPACETE'' TEM QUE SER UM CABEÇA DE CAPACETE MESMO PRA SER TÃO ANIMAL MESMO PRA SER PETISTA, VC É UM LIXO DEVERIA ESTÁ NO ESGOTO DA SUA RUA SEU FDP

      Excluir
  2. A Rede Esgoto de Televisão, desde a sua fundação pela famiglia Marinho em abril de 1965, sempre enganou e mentiu para o povo brasileiro. Após a saída dos militares e a ascenção ao poder da bandidagem da política, os diretores da Rede Esgoto passaram a tratar com aqueles que lhes pagariam propinas bilionárias. A partir de 01/01/2003, assume o poder o chefe da maior quadrilha de todos os temos, um certo molusco de nove garras, mais conhecido por Lullaladrão, o maior, mais danoso e eficiente ladrão que já devastou um país inteiro do planeta Terra. A partir daí, a rede esgoto fez conchavos para acobertar os saques e assaltos praticadas pela quadrilha Petralha e seu demoníaco chefe, o cornão galhudo de goteira, Lullaladrão. Ou seja, a rede esgoto é... a própria sarjeta. Ponto.

    ResponderExcluir
  3. Agora que não tem mais nada pra assistir nesta emissora só restava o domingão do Faustão agora com esse Tiago água de salsicha sem graça piorou de vez...

    ResponderExcluir
  4. dizem que vai passar bozo lá e os gados vão
    assistir

    ResponderExcluir
  5. Não sei como uma pessoa em sã consciência defende um bandido desse como o Luladrão.

    ResponderExcluir
  6. Seu Suíno foi o mito Bolsonaro que derrubou a globolixo que vcs petista idolatra seu Suíno

    ResponderExcluir