segunda-feira, 28 de junho de 2021

Itabuna registra aumento de 158 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta segunda-feira (28), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 158 novos casos nas últimas 24h, subindo de 32.493 para 32.651 pessoas contaminadas. O município contabiliza 573 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 38 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 49 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 31.559 pessoas já foram curadas da doença.

2 comentários:

  1. Está começando chegar a conta das festas e aglomerações por pessoas saem responsabilidade e sem noção....
    Está somente no início, nós próximos dias vai faltar vagas de UTI para pessoas em estado grave, e infelizmente morrerão sem se quer conseguir ter o atendimento que precisava...
    Até onde vai a consciência de pessoas que por um copo de bebida, uma música alta, uma churrascada fingem desconhecer a letalidade do vírus?
    Pessoas jovens se encontram internadas em estado grave, sem previsão de alta , lutando pela vida e muitas vezes perdem a batalha para o vírus....
    Aos jovens, deixo a reflexão " não nascemos com armadura de ferro e tão pouco somos capazes de renascer das cinzas, portanto se cuidem e cuidem das pessoas que vocês diz m amar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter Lockdown,pode ter restrição de bebidas, pode ter a porra toda. Quem tem que ter consciência são as pessoas. Houve o decreto sobre a proibição da venda de bebida alcoólica no SJ, nego foi comprar bebida dias antes no mercado, pra fazer festinha em casa. A conta vem... Veremos nos próximos dias

      Excluir