sexta-feira, 4 de junho de 2021

PM é afastado após cegar homem com bala de borracha em ato contra Bolsonaro em Recife

O policial militar que acertou uma bala de borracha no olho do arrumador Jonas Correia de França, de 29 anos, durante o ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Recife, foi afastado disciplinarmente.

A informação foi confirmada pela Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS). Além de Jonas, o adesivador Daniel Campelo da Silva, de 51 anos, também foi atingido no olho pela Polícia Militar no último sábado (29) e também ficou cedo de um dos olhos.

Ambos afirmaram que estavam passando pelo local e que não participavam da manifestação. O responsável por cegar Daniel ainda está sendo investigado pela SDS. Já o que feriu Jonas teve o armamento e a carteira funcional recolhidos e responderá a processo administrativo.

7 comentários:

  1. fora bolsonaro, fora genocida, fora anta, fora todo desgoverno e evangélicos criminosos, evangélicos folhos de satanás! ass fornalhas do inferno esperam vcs folhos da desgraça, o desemprego as doenças e a fome vão acabar com vcs e o seu pai o satanás os espera de braços abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunático petista, comedor de pão com mortadela.

      Excluir
  2. Eu aposto com qualquer um se esse PM que fez isso com um cidadão de bem num é bolsonarista , ainda vêem falar de democracia .

    #ForaBolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baderneiro pilantra, como todos que la estavam. Se tivesse fora desse protesto, estava livre disso.

      Excluir
  3. Fico muito triste com essa situação , ao ver isso causa muita dor , um senhor pai de família trabalhando e polícia faz isso , noosssss.

    ResponderExcluir
  4. FORA LULA E LARDÃOOOOOOOO VAGABUNDOS FORA PTTTTTTTTT NOJO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse LULA é um larápio sem vergonha.
      Imagina se tivesse participado do esquema das RACHADINHAS?
      Provavelmente seria senador.

      Excluir