sexta-feira, 23 de julho de 2021

Acusada de latrocínio em Camacan encontra-se foragida e polícia amplia buscas

O delegado da Polícia Civil de Canavieiras, Renato Fernandes, enviou nesta quinta-feira (22), para a Vara Crime da Comarca de Canavieiras, o Inquérito Policial que investiga a morte do taxista Alex Cruz Pereira, de Camacan, que foi encontrado morto na cidade de Canavieiras na manhã do dia 15 de dezembro de 2017. 

A polícia comprovou que no dia 14 de dezembro de 2017 o casal Alisson de Souza Vinhas e sua esposa Ina Rocha dos Santos, 21 anos à época do crime, saíram da cidade de Porto Seguro e contrataram em Camacan a corrida até a cidade de Canaveirias onde Ina, possui familiares na zona rural. Também ficou comprovado que o casal já conhecia o taxista e agiram premeditadamente. A intenção era roubar o veículo do taxista executando o mesmo. 

Ao passarem pela zona rural de Canavieiras fizeram o taxista descer do carro e ele foi executado com vários tiros dentro de um matagal. Ocorreu que o caso ganhou repercussão e com filmagens do casal circulando na cidade de Camacan, e essas imagens foram amplamente divulgadas em aplicativos de redes sociais. 

No dia seguinte, o casal abandonou o veículo que havia sido roubado no distrito de Arraial D´Ajuda em Porto Seguro, e seguiu para o povoado de Itabatan, município de Mucuri, na divisa com os estados do ES e MG. 

Na época o casal foi localizado pela polícia e Alysson morreu em confronto e sua esposa chegou a ser presa. Ambos estavam com identidades falsas e vários pertences da vítima, bem como o revolver utilizado no crime, além de entorpecentes. 

Antes de tudo isso, Alysson e Ina já haviam sido presos em Porto Seguro por tráfico de drogas, mas muito rapidamente, foram liberados pela justiça, e ganharam liberdade para continuar cometendo outros crimes e contravenções. 

Em continuidade às investigações a Polícia comprovou que Ina apresentou inúmeras contradições nas declarações prestadas e que não somente tinha pleno conhecimento, como também participado da execução da vítima. 

Após representação da autoridade policial a esposa de Alisson teve sua prisão preventiva decretada e encontra-se foragida. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Ina, deve denunciar através do número 73-99803-9200. 

16 comentários:

  1. Essa praga no mínimo tá em Itabuna. Lá se envolve c os malucos/boias e fica por lá mesmo

    ResponderExcluir
  2. Atentem para a narrativa da matéria, se a bosta que apelidam de "justiça" cumprisse sua parte, a vida do taxista seria poupada. Contudo, como podemos entender, a merda da "justiça" liberou os bandidos e estes executaram o crime planejado. Enfim, o esgoto "justiçal" serve apenas para liberar ladrões de nove garras, moluscos gatunos galhudos nas beiradas furicais, viados, sapatões, rabudos e rabudas... Voche! Vá de retro satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça de merda!

      Excluir
    2. Os bandidos são capturados, ficam pouco tempo em delegacias ou presídios e logo são liberados por leis absurdas e suas interpretações equivocadas. Depois que saem pela porta da frente amparados por estas leis precisam ser recapturados. Se tivessem permanecido presos a vida do Alex teria sido preservada.

      Excluir
  3. Tomara que peguem logo porque nunca devia ter soltado por motivo da gravidez,ela num matou grávida? Tinha que ficar presa tbm.

    ResponderExcluir
  4. Justiça tem que prender esse presidente miliciano, envolvido com todos os tipos de crimes. Por último foi desmascarado tentando roubar dinheiro na compra das vacinas.

    ResponderExcluir
  5. Triste Brasil um presidente marginal e ainda não de sobra tod tu os filhos tbm criminosos tanto quanto em o pai. Culpa da ignorância política desse povo insignificante e imprestável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso é outro cabrunco.

      Excluir
    2. Verdade?

      Fala ai sobre os filhos do molusco, o maior Ladrão segundo a pesquisa do Google.

      Vai comer mortadela estragada.

      Essa cachorra assassina tem que cair na bala

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tem merda na cabeça kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Isso deve ser um petista doente ... lula ladrão ex presidiario e analfabeto ,,, e tem gente que vota em um verme desse como presidente ... o Brasil é uma piada

      Excluir
  6. A "justiça" brasileira já gosta dessa brincadeirinha de esconde esconde! Basta lembrar do caso Lázaro...

    ResponderExcluir
  7. Os jegues estão desesperados, ja estão delirando em outra reportagem.kkkkklkk daqui até a eleição já estão jogando pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc defensor do Bozo miliciano e ladrão, toma vergonha na cara, escroto filho da puta.

      Excluir
  8. Os jegues estão desesperados, ja estão delirando em outra reportagem.kkkkklkk daqui até a eleição já estão jogando pedras.

    ResponderExcluir
  9. Kd o pessoal qua defende a LEI MARIA DA PENHA ?

    ResponderExcluir