segunda-feira, 19 de julho de 2021

Prefeito de Itaju do Colônia participa de missa solene em celebração ao 59º aniversário da cidade

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico, a primeira dama do município, Cássia Duarte, e o vice-prefeito Juscelino Pires participaram de uma missa solene em celebração aos 59 anos de emancipação política da cidade. 

O evento religioso contou ainda com a participação de vereadores, prefeitos de cidades vizinhas, líderes e autoridades regionais, além de secretários da atual gestão de Itaju, e do Deputado Federal Paulo Magalhães.

A cerimônia foi presidida pelo Padre Luiz Alves e ocorreu na Paróquia Santo Antônio. Houve momentos de homenagens, e os participantes colocaram em prática suas orações. 

O prefeito Djalma agradeceu a presença de todos, e destacou o orgulho de fazer parte dessa história e poder contribuir com o município. “Sinto-me honrado em fazer parte da história política de Itaju do Colônia, e acreditamos que com muita luta e dedicação, vamos construir uma cidade cada vez melhor para o nosso povo", expressou. 

A missa ocorrida faz parte da programação dos festejos do 59º aniversário de Itaju do Colônia. Desde a última sexta-feira (16), vem ocorrendo uma programação com vários serviços à comunidade itajuense, como por exemplo, feiras da Agricultura, da Saúde, Educação e Assistência Social.


4 comentários:

  1. Paulo Magalhães, trançado todo ele pensa que Augusto castro,vai dar uma boa votação pra ele,só Lero, Chega Paulo Magalhães,não ganha mais.

    ResponderExcluir
  2. E esse povo sem máscara, sem noção do perigo comida não acabou.

    ResponderExcluir
  3. Bonito, lindo de se ver o vice-prefeito Juscelino a 1° dama e o vereador empresta C. sem máscara aglomerados dentro da igreja, que belo exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Um lugarejo paupérrimo desperdiçando dinheiro com malandros e parasitas em uma comemoração sem motivo ou sentido. Comemorando o que? Alguém saberia informar?

    ResponderExcluir