sábado, 18 de dezembro de 2021

Homem é morto a pedrada no oeste da Bahia; vítima foi atingida no rosto

Um homem de 39 anos foi morto a pedrada na manhã deste sábado (18), em frente a um bar no bairro Mimoso II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima foi identificada como Adailton Borges Gonçalves. As investigações apontam que houve uma briga no bar e Adailton tentou sair do local. Em seguida, o suspeito, de 31 anos, jogou uma pedra grande no rosto de Adailton. Não há detalhes sobre a motivação da briga, nem se Adailton estava envolvido.

Outro rapaz, que estava com o suspeito, tentou interferir, mas não conseguiu. Segundo a Polícia Civil da cidade, a guarda municipal foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local e contatou a morte de Adailton.

Os guardas municipais renderam o suspeito e um amigo dele, que tentavam deixar o local, e em seguida, o caso foi repassado para a polícia. Os dois homens foram conduzidos para delegacia. Ainda segundo a polícia, o suspeito já tem passagem por roubo.

3 comentários:

  1. Ladrões.... ladrão só morto! Sempre tem acontecimentos com ladrões que já foram presos.

    ResponderExcluir
  2. Sou deputado e vou bolar uma lei, para que todos tenham porte legal de usar pedras e paus.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, essa rua tem uma boa cobertura asfáltica.

    ResponderExcluir