quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Menina de 12 anos morre após cair de telhado em Ilhéus enquano tentava resgatar um gato

Uma criança de 12 anos morreu após cair do telhado da casa da vizinha em Ilhéus, no bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde desta terça-feira (30). De acordo com familiares, Isabele da Silva Ramos havia escalado o local para resgatar um gato.

A menina havia encontrado o animal na rua durante a manhã desta terça-feira (30). Ela o levou para casa, mas o gato acabou fugindo durante a chuva que caiu na cidade durante a tarde.

Após perceber que o animal estava no telhado da vizinha, a criança chegou a pedir uma escada para acessar o local. A dona do imóvel onde o gato havia se escondido, negou o pedido e solicitou que Isabele voltasse para casa.

No entanto, a menina decidiu pular da laje da própria residência para acessar o telhado e caiu no quarto do vizinho.

Após a queda, Isabele chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu. O corpo foi levado para o departamento de polícia técnica.

19 comentários:

  1. Que lamentável!
    Que Jesus conforte a família, e à conduza por um bom caminho ao SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. muito triste, que Deus abençoe os parentes e dê forças e conforto, uma fatalidade !

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus conforte o coração dos familiares e amigos.
    Foi uma garota que amou os animais, e só queria cuidar e proteger.
    Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, POIS QUEM CUIDA E PROTEGE OS ANIMAIS TEM LUZ SAGRADA...
    SENTIMENTOS A FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lugar sagrado rapaz, isso se tornou uma loucura, uma criança morta por causa de gente feito vc que trás as loucuras de animais pra dentro de casa, lógico que animais não deve ser maltratados, mais criar uma psicose por animais, conheço gente que está adoençendo por causa dessa veneração....

      Excluir
    2. As vezes eu até entendo quem venera bicho assim... Cara o ser humano tá uma bosta. Se matando até por causa de ficha de bilhar.
      O bicho, quando gosta de tu, ele gosta, é sincero. Já o tal do "bicho homem" é o animal mais falso que caminha sobre a terra.

      Excluir
    3. Esse cabra boçal bolsonarista defende a bíblia, as armas com pena de morte e a morte dos simples animais.
      Mas é um falso testemunho do que Deus criou.
      O leite é do bezerro, o pé e orelha de porco não deve ser vendido barato nas prateleiras apenas para encher o bolso dos perversos.
      Essa menina seguiu o puro instinto e ensinamento de deus, que é proteger uma vida.
      Se fosse um filhote de ovelha ela faria mesmo, mas se fosse um bolsonarista, tinha morrido pq estava pretendendo usar o animal para ganhar dinheiro.

      Excluir
  5. Desgraça de gato só serve pra destruir telhados e acabou destruindo uma vida tbm. Essa lástima era quem deveria ter morrido, não presta pra nada.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus a receba na glória. Tinha uma alma boa, morreu tentando salvar um animal.

    ResponderExcluir
  7. A Bíblia relata que o mesmo fôlego que o animal tem,o ser humano também tem! gato, cachorro,cavalo e toda espécime de animal quem criou foi Deus e quem dá a vida é Deus!prefiro por mil x cuidar de bichos do que certo tipo de pessoas que se acham humanos!vc faz,vc serve, tá doente dá remédio e no final é só ingratidão!alimente um cachorro e ele te será grato por uma vida inteira...alimente um "humano"e ele te apunhalara pelas costas!falam mal!sinto muito o ocorrido!isso foi uma fatalidade,mas tenho convicção plena que a alma dessa criança está com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Deus mandou noé encher a arca de animais não de crianças

    ResponderExcluir
  9. quem deveria ter morrido e vc maldito do comentario 14;24.Por isso que sua vida estar um atrasado,passando dificuldade na vida,sua vida e dai pra pior,so por desejar o mal dos animais.cuidado com sua filha,filho ,com as conseuqencias

    ResponderExcluir
  10. QUE deus conforte o coração da família chegou o dia dela o gatinho foi só a ponte ela já é um ser de luz pelo amor e bondade no coração. Jesus já a recebeu de braços abertos. linda flor.

    ResponderExcluir
  11. A culpada é essa vizinha que não deu a escada pra menina, isso poderia ter sido evitado caso ela ajudasse a garota resgatar o gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,se ela desse a escada e a criança caise??! Ai vc estaria aq do mesmo jeito falando que a culpa é da vizinha que deu a escada! Pelo amor de Deus ,que em sã consciência vai dar uma escada pra criança subir no telhado?!! Só se for vc né

      Excluir
    2. Deus abençoe e conforte a família dessa criança 🙌🇧🇷

      Excluir
    3. Até parece que o gato ia morrer em cima do telhado

      Excluir
  12. Eu matava esse vizinho descarado se fosse minha filha seu arrombado o gato eu também matava vc vizinho dela você não gostava dela o que está guardado vai ficar feio na foto da tiros só na cabeça ainda vêm dizer na televisão que gostava dela é não ajudou o que e seu está guardado vamos te pegar arrombado o gato de um jeito ou de outro vai cair ou na bala ou no chumbinho ass a morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai morrer e vc arrombado,vc 2022 não vira vivo

      Excluir