segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Autor de homicídio ocorrido neste domingo em Itabuna apresenta-se na sede da PRF

 O autor do homicídio ocorrido na noite deste domingo (09), em uma propriedade rural as margens da BR-101, em Itabuna, está preso pelo crime cometido.

Ismael Alves da Silva, 37 anos, apresentou-se espontaneamente no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal, e de lá, foi conduzido a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, no Complexo Policial de Itabuna. 

A casa onde tudo aconteceu era de Marcelo Firmino do Carmo, a vítima. Amigos desde a infância, de acordo com relatos do autor do crime, Ismael e Marcelo desentenderam-se por causa de uma jovem identificada como Yasmin, enteada de Ismael. 

De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, que efetuou a prisão de Ismael, o crime vem sendo considerado como de caráter passional. Marcelo e Yasmin faziam consumo de bebida alcoólica na casa, e posteriormente, Ismael teria chegado ao local e mostrou-se bastante enciumado, por Yasmin estar ali. 

Marcelo então afirmou que o homem estava com ciúmes da enteada e a discussão ficou mais austera, evoluindo para vias de fato e em seguida, assassinato. Ainda de acordo com o delegado, Ismael deverá responde por homicídio qualificado, podendo pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão. 

O caso segue em investigação. Três testemunhas já foram ouvidas e perícias técnicas estão sendo realizadas no local do crime.

Link relacionado:

Após discussão, homem é esfaqueado em Itabuna e não resiste aos ferimentos

12 comentários:

  1. Ver o que me informar de novo para o verdinho Jackson bombom está em Nova serrana de isso denúncia para vocês entrar em providência para morte da menina não ficar impune e os dois rapaz que morreu na bananeira

    ResponderExcluir
  2. Cara burro, ao invés de esperar passar o fragrante e depois se apresentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de uma boa orientação!!!

      Excluir
    2. Falta de uma boa orientação!!! Ou procurou informações de advogado ruim, tem uns advogados péssimos aqui em Itabuna.

      Excluir
    3. Ele ficou foi com medo dos caras arrancar a cabeça dele

      Excluir
    4. fragrante é sinomino de fragrância, sou seja cheiro. O correto é flagrante. Leva isso como uma critica construtiva.
      2-A fato de ter se apresentado livremente, não tem relação com flagrante e nem de nenhum dos seus tipos. Como só apresenta

      3- vao estudar mais processo penal. ele foi bem instruído. Se apresentou para aguadar o porcesso em liberdade ( H.C). Pelo fato de ter apresentado colabora a investigação e possivelmente o inquérito. Logo, só o juiz ,em 24 horas decretar a prisão temporária será de cinco dias, casa haja solicitação. e se ele ficar quentinho, recebe outra medida cautelar diferente de prisão ou uma preventiva de ate 180 dias. E é o tempo para pedir HC ,o comprimento em liberdade e isso é lei. no final das contas , vai dançar forro no sao joao

      em

      Excluir
    5. Itabuna terra de Advogado que se Encanta com Enfermeira de ilheus...Misericordia!!!

      Excluir
  3. Como entender a justiça no Brasil, Bahia,
    O cara matou a mulher com o esposo deficiente das duas pernas,,,em mamoan crime bárbaro sem chance de defesa pela vítima ser deficiente e não expressar reação,. No entanto se apresentou e foi solto,
    Me digam existe justiça pra pobre?
    Se as vítimas fossem figurões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entenda. Nao e a justiça da bahia, e a justiça brasileira, E so estudar codigo processo penal. art 300-320.

      hj, no brasil para alguem ficar preso, depende do juiz.
      1- policia nenhum mantem preso ( a militar so realiza a prisao captura (se houver dentro das 4 modalidade de prisao em flagrante (uma delas qualquer do povo pode realisar)
      2-( a civil /federal sao judiciaria atua na fase do processo e inquerito policial (obtendo provas) caso havendo a prisão captura, obter provas concretas para enviar ao delegado e por requerimento enviar on indícios ao mp ou ao juiz.Para manter preso .

      4- se a pessa foi preso em flagrante no minimo, fica em custodia, e em 24 horas comunica ao juiz, para ele converter a prisao flagrante em temporária ou preventiva dentro dos requisitos em lei. Caso nenhum desses processos não houver. Ou houver erro, isso inclui desde o modo de prisão, o individuo si em menos de 2 dias, ou antes, independente de ter advogado e com advogado sai ate em 24 horas.

      Excluir
  4. E toda vila sabe aonde ele se encontra, numa serra pelas bandas da Serra Grande

    ResponderExcluir
  5. Ciúmes da enteada? Ele deveria guardar o ciumes para a mulher dele, obviamente um ciumente saudável, normal. Se rodo mundo que sentisse ciúmes saísse esfaqueando por aí não tinha faca que desse conta. Ele tá todo errado, vai na casa dos outros e encontra a enteada que me parece adulta, jovem, o casado é ele, a enteada e o cara que se pegassem pra lá.

    ResponderExcluir
  6. Verdinho faz uma matéria sobre o esquema da rachadinha na guarda municipal de Itabuna

    ResponderExcluir