terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Funcionário público é demitido após ser flagrado ao deixar motel com carro de prefeitura no interior da Bahia

Um funcionário público do município São José do Jacuípe, no interior da Bahia, foi demitido nesta segunda-feira (17) após utilizar o veículo da prefeitura para frequentar um motel em Jacobina.

Um vídeo feito por testemunhas e publicado nas redes sociais mostra o momento que o funcionário deixa o motel localizado na cidade que fica a cerca de 76 km de São José do Jacuípe.

O nome do funcionário não foi revelado, mas por meio de nota, a prefeitura de São José do Jacuípe afirmou que quem conduzia o veículo era um funcionário público e disse que ele agiu de forma contrária às normas estabelecidas por lei. Por isso, o homem foi desligado da administração pública municipal.

"Assim como o prefeito, os funcionários têm o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município", escreveu Alberlan Peris Moreira da Cunha, prefeito da cidade.

20 comentários:

  1. Carro da prefeitura, mais conhecido como carro de passear pela cidade, 90% das vezes são usados para uso pessoal e não para trabalho como deveria ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passear pelo estado, pior ainda. Estava a 76km de distância.

      Excluir
  2. Tem um fiscal de obras, da prefeitura de Itabuna, (Gilson)anda com a Parati,exclusivo pra ele, levar e pegar a mulher em casa, e levar para o comércio pra fazer compras, depois pega e trás pra casa.Fica Zanzando com esse carro pela cidade,isso desde da gestão passada. Augusto castro,a prefeitura virou a casa de Mãe Joana, vamos tomar o carro desse fiscal. Vizinho indignado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vizinho é os inferno mesmo, não aguenta ver a vida dos outros e fica ai falando!

      Excluir
  3. O Gilson Fiscal de obras,tem até motorista pra pegar em casa,pra ficar passeando com a digníssima esposa. Augusto castro,vc é a mudança!tá na ora de tomar o carro desse fiscal, queimando gasolina só pra passear,já está aposentado, deveria estar em casa descansando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário 7.50 realmente vc não conhece o prefeito kkkkkk LERO LERO é tudo por dinheiro e poder aquele safado não ganha nem para sindico
      Verdinho libera o comentário

      Excluir
    2. O povo pra tomar a vaga do outro quer até aposentar o cara compulsoriamente!

      Excluir
  4. A putaria já começa na Prefeitura. O prefeito fudendo com o povo.

    ResponderExcluir
  5. Claro que não é correto, porém os Prefeitos fazem coisas piores e ficam impunes, como por exemplo roubar o dinheiro Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula roubou o país e ainda é idolatrado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Em Itabuna os funcionários públicos deitam e rolam com os carros oficiais.
    Já passou da hora de pedir o impeachment de Augusto Castro😜

    ResponderExcluir
  7. DIGA-SE ITABOCAS, CARROS CONTRATADOS A PESO DE OURO PRA COMBATE A COVID, SÃO USADO POR PARTICULARES EM BENEFÍCIOS PROPIOS,
    TEM AMBULÂNCIA FAZENDO FEIRA EM MERCADOS.

    ResponderExcluir
  8. isso so acontece na bahia , principalmente nessas cidades corruptas

    ResponderExcluir
  9. Publica os comentarios verdinhoooo

    ResponderExcluir
  10. A orgia em Itabuna com os colaboradores da sec de Promoção Social acabou no QG do Grapina, quem flagrou a putaria foi Roberto pela manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a ouvidoria, apuração?! Queremos informações, quem ta pagando essa conta aí? 5 servidores! (um deles casado- com filho pequeno)
      O outro levou o namorado
      Uma mulher que faz o cabaré parecer igreja!
      Fecharam o bar, itabuna nao tinha cachaça suficiente, beberam em Ilhéus!
      nao sobrou grana pro motel, transaram em cima da comida pra doação?!
      como assim ?!

      Excluir
  11. Prefeito Augusto Castro deveria apurar essa putaria ai, exonera primeiro a primeira dama, e todos que protegem essas pessoas que estão envergonhando a gestão.

    ResponderExcluir
  12. Sem falar do maluco que atolou o ônibus escolar na enchente que um conhecido falou q deu PT...kkkk como pode da patrimônio a um maluco daquele kkkk

    ResponderExcluir
  13. Esse tal do Gilson fiscal. Já vi no mercado fazendo feira com a mulher dele e o motorista,esperando ele. Toma vergonha Augusto castro,seja homem.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito tem um puxa saco que ganha no mole um tal de Junior, que só vive comendo mulher inclusive em horário de " trabalho" já que ele não faz nada.

    ResponderExcluir