quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Pesquisa Genial/Quaest: Aliança com Alckmin não muda chance de voto em Lula

Os dados apresentados pela pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (12), indicam que a eventual aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (ex-PSDB) para a disputa pelo Palácio do Planalto em 2022 apresenta efeito mais simbólico do que quantitativo e não aumenta nem diminui as chances de apoio ao petista, mas teria maior potencial de atrair votos da chamada terceira via no principal eleitorado do país.

O levantamento mostra empate numérico entre aqueles que dizem aumentar ou diminuir a chance de votar em Lula, se Alckmin for candidato a vice-presidente: 10% para cada uma das opções.

Dois terços dos entrevistados (67%) dizem que a hipótese não muda a possibilidade de escolher o petista e 9% afirmam que não votariam no ex-presidente “de jeito nenhum” – 3% não souberam ou não responderam à pergunta.

Entre os chamados “nem-nem”, 5% disseram aumentar a chance de voto em Lula com Alckmin como vice, 13% afirmaram diminuir e 71% são indiferentes à aliança.

Entretanto, esse saldo negativo de 8 pontos percentuais muda para 3 pontos positivos em São Paulo, estado natal de Alckmin e onde Lula fez trajetória sindical e política.

Entre os paulistas “nem-nem”, 10% afirmam aumentar a chance de voto no petista e 7% dizem diminuir, dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais nesse segmento.

16 comentários:

  1. Quem fez aferição da pesquisa? Cometeu crime, quem legitimou a pesquisa faz apologia ao crime, quem tirou o ladrão da cadeia? fez apologia ao crime, então, o Brasileiro é uma gente desgraçada? Segundo o STF é uma gente de merda e deve comer merdas.
    Forças Armadas põe ordem nesta fossa séptica do STF que vem enchendo de merdas e causando diversas enfermidades na população ingerindo carniças de ratos putrefatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS SEU filho do demônio... vc deixa de tomar seus remédios para controlar suas loucuras e volta PIOR. Esse filho de uma égua abestalhado não tem parente para controlar esse abestalhado?

      Excluir
  2. Esses ladrões pelo poder, fazem tudo.
    A vida inteira esses dois, brigaram e se ofenderam moralmente.

    Mas, ganância do poder e o dinheiro fácil, pra roubarem de novo..

    PT = QUADRILHA E FACÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Claro que não muda nada! Afinal, o "psdb" sempre foi um apêndice da quadrilha petralha, liderada pelo molusco/rabudo e maior ladrão de todos os tempos na história do planeta Terra. A diferença ou alteração na cumplicidade das organizações criminosas é que, até alguns meses atrás, em público, os ladrões fingiam ser adversários, enquanto nos bastidores e na calada da noite roubavam o erário público em perceria. Desta vez, sabedores que as chances de êxito nas eleições de 2022, apesar de tantas e repetitivas pesquisas mentirosas visando ludibriar os eleitores, resolveram escancarar a cumplicidade para simular um suposta união benéfica ao país. Ora, o povo brasileiro, especialmente aqueles com discernimento e capacidade de interpretar e absorver informações, sabem e vivenciam diuturnamente a proliferação das quadrilhas de ladrões, assaltantes, traficantes, terroristas e bandidos de toda espécie, e não desejam que o poder administrativo central do país seja comandado por uma coalização das maiores, mais danosas e tóxicas ORCRIM'S do Brasil. As sinalizações que nos indicam uma orquestração de informações "FAKE NEWS" sobre uma suposta liderança do molusco/ ladrão/ex-presidiário/rabudo, é a insistência dos órgãos esquerdopatas em divulgar dados fictícios de pesquisas mentirosas, para isso, basta verificarmos o óbvio: o presidente é bem recebido, acolhido, abraçado e ovacionado por milhares de admiradores e seguidores aos brados de MITO, MITO, MITO... por onde ande em todo território nacional. Contrariamente, o ladrão ex-presidiário-rabudo -quadrilheiro jamais sai às ruas, e participa de encontros em esconderijos fechados apenas com seus sabujos de sindicatos de ladrões e bandidos, e quando se aventura em mostrar a fauce do demônio em público, logo ouve-se o côro: MOLUSCO-RABUDO LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!
    KKKk... KKKKK... KKKKKKK... KKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
    😁😁😁😂😂😂🤣🤣🤣😄😄😄😅😅😅😆😆😆😁😁😂😂🤣🤣😄😄😅😅😂🤣😂

    ResponderExcluir
  4. RUMA DE DISGRAÇA Ladrão e eleitores 🖕😏

    ResponderExcluir
  5. Interessante que nas eleições passadas o PT e PSDB não se uniam de jeito nenhum, agora estão unha e carne .
    Da pra se ver que eles não tem credibilidade nenhuma.
    Brasil pais de políticos bandidos.
    No EUA o político ladrão vai preso e seus bens é confiscados.
    Na China é condenado a morte .
    No Japão se mata .
    No Brasil é candidato e ainda tem fã clube .kkkk
    A pais de jumentos.

    ResponderExcluir
  6. Lula pode escolher qualquer vice que essa eleição é dele, qualquer um é melhor que o genocida incompetente e bandido do Bostanaro.

    ResponderExcluir


  7. VOTO EM LULA 13



    SOU MAIS LULA

    ResponderExcluir

  8. Gasolina 7 reais. Kkkkkkkk


    Mito
    Mito
    Mito
    Mito
    Mito

    Grita mito, corno

    ResponderExcluir
  9. Quem volta em ladrão ladrão é.

    ResponderExcluir
  10. A pesquisa autorizada pelo STF tá dizendo assim "essa gente nojenta do Brasil, é uma raça de maconheiro, ladrão, narcotraficante, só pensa em roubar, roubar, ou raça desgraçada do Brasil" STF e Rede globo, Data folha, istoé e veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS SEU filho do demônio... vc deixa de tomar seus remédios para controlar suas loucuras e volta PIOR. Esse filho de uma égua abestalhado não tem parente para controlar esse abestalhado?

      Excluir
  11. Quem vota em Lula bom sujeito nao é... È ladrao tambem..
    2022 Bolsonaro de novo. #Bolsonaro 2022....

    ResponderExcluir
  12. O Lula vai ganhar logo no primeiro turno !!!

    ResponderExcluir
  13. 2022 lula no inferno vamo covid

    ResponderExcluir