terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Tadeu Schmidt confirma participação de baiano no BBB 22

O jornalista Tadeu Schmidt é o novo apresentador do reality show Big Brother Brasil. Ele voltou ao Fantástico para contar novidades sobre a nova edição do programa. 

De acordo com Tadeu, a edição 22 do programa terá gente do Ceará, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. 

Ele contou também algumas profissões do novo elenco e características dos participantes. “Tem professora, estudante de medicina, relações-públicas, influencer, ator. Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família”.

12 comentários:

  1. nem perco meu tempo assistindo isso velho,aff

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta de bosta, taí um bom prato!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa peste não acabou ? Vai passar de novo ? Nossa lembrei ainda tem alienados da Globo lixo os petistas os únicos que dá Ibope pra essa maldição.

    ResponderExcluir
  4. É triste saber que o brasileiro é um grande consumidor de lixo cultural. Em outros países, esse estrume só ficou no ar por no máximo três episódios. Isso mostra nosso nível de intelectualidade.

    ResponderExcluir
  5. O Brasileiro adora lixo digital, não sei como há pessoas, que assistem o extermínio da cultura. Mas entendo que a maioria dos alienados são Nordestinos. Isso explica por que essa região vive na merda. #Bolsonaro #FechadoComBolsonaro2022

    ResponderExcluir
  6. Mais um pra passar vergonha em nós baianos....

    ResponderExcluir
  7. essa globo e uma vergonha so passa merda

    ResponderExcluir
  8. BB BOSTA💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  9. A Globo lixo só idiotizando mais idiotas desse lixo de Big bosta!

    ResponderExcluir