segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

VERÃO ALLEGRARE: Gusttavo Lima confirma show nesta sexta no centro de convenções em Ilhéus.

Um dos dias mais esperados pelo público da região está chegando: a segunda edição do Verão Allegrare, nesta sexta, 21 de Janeiro, com o embaixador Gusttavo Lima e a agitação de Papazoni, no Centro de Convenções de Ilhéus. 

E para deixar o público com a certeza de uma festa inesquecível e segura, o Embaixador mandou um recado em vídeo, que foi publicado no instagram oficial do evento: “Sexta-feira eu vou tá em ilhéus, na Bahia. Chegou a hora de matar a saudade dessa Bahia querida que eu amo!” 

A garantia de qualidade do evento foi comprovada em sua primeira edição, no último dia 09 de Janeiro, com Wesley Safadão, Xote Apimentado e Sorriso Maroto. Rendendo elogios no público participante e aumentando ainda mais a expectativa para as próximas edições. 

O esperado para a próxima sexta é uma noite intensa e apaixonante, tendo em vista que o cantor e compositor Gusttavo Lima é conhecido e respeitado por uma série de hits nacionais, tendo uma fã base fiel e bastante animada. 

O evento seguirá todas as recomendações do novo decreto que partiu do Governo do Estado da Bahia, já tendo realizado as adequações para segurança e bem-estar de todos. Nesse sentido, os ingressos são limitadíssimos e a comprovação de vacinação contra Covid-19 se mantém obrigatória na entrada do evento. 

Serão três áreas disponíveis, entenda: 

● ARENA: Acesso à frente do palco. Não é open. 

● PREMIUM: Open de cerveja Devassa, água mineral, refrigerante, vodka, whisky. 

● BACKSTAGE: Acesso privilegiado a lateral do palco, com aproveitamento do open da área premium.

 Consulte os pontos de vendas abaixo e não fique de fora do Verão Allegrare: 

● Bilheteria Digital: https://bityli.com/allegrare 

● Pontos de Vendas Físicos Ilhéus: Sede do Allegrare - Av 2 de Julho (Ao lado do Bataclan) e na BACKDOOR. ● Pontos de Vendas Físicos Itabuna: Bigodon Barbearia e Stand no Shopping Jequitibá

9 comentários:

  1. Tem coisa q n dá para entender. Matéria abaixo fala das variantes, novos contagios, h3n2, governador anunciando redução em eventos... Aí vem Allegrare o que?? Pior q vai dar gente para caramba.

    ResponderExcluir
  2. O cartaz anuncia: EVENTO RESPONSÁVEL - TODOS VACINADOS. E desde quando a vachina é garantia de proteção? Os vacinados estão contraindo o vírus chinês e muitos estão morrendo. A constatação é que, a vachina não é a solução que os canalhas preconizam. Será que já estamos preparados para festejar? O quê?

    ResponderExcluir
  3. Oxente tá liberados para quantas pessoas 6000 vai dar bilheteria, tá liberado isso mesmo, confere ai produção?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. P vc encher o cu de cachaça e sair transmitindo doenças p inocentes...vai alcoólatras do carai

      Excluir
  5. COVID TAMBÉM VAI!! E VAI ACOMPANHADO COM AS VARIANTES E A GRIPE DE CONTRA PESO!! REBANHO DE IMUNDÍCIE SEM NOÇÃO, DEPOIS VCS VÃO VER A DESGRAÇA!! ☠☠☠💀💀💀💀💀☠☠☠💀💀💀

    ResponderExcluir
  6. o covid vai também nessa festa . e broca

    ResponderExcluir