sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Idosa de 103 anos é agredida durante assalto na BA

Uma idosa de 103 anos foi agredida durante um assalto na cidade de Iaçu, que fica na Mesorregião do Centro-Norte Baiano, na Microrregião de Itaberaba. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na quarta-feira (2), na Fazenda Vieira, no povoado de Mendes, na zona rural de Iaçu.

O suspeito invadiu o local para roubar e agrediu a idosa, que ficou com hematomas no rosto e nos braços. A PM foi acionada e localizou o homem em uma motocicleta, nas proximidades da fazenda. Após perseguição, o veículo do suspeito colidiu com a viatura da Polícia Militar e ele foi preso.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava com um revólver calibre 32, três celulares e munições. Ele foi apresentado na delegacia de Iaçu, e foi autuado em flagrantes por roubo, porte ilegal de arma, e lesão corporal. A Polícia Militar ainda afirma que o havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

13 comentários:

  1. TÍPICO DE APOIADORES DE BOLSONARO.


    ESSE GADO MISERÁVEL.


    ELEITOR DE BOLSO-LÃO

    ResponderExcluir
  2. Eleitor do Mito.


    São sempre assim, só prestam para agredir as pessoas.


    Agredir e ameaçar esses Gado 17

    ResponderExcluir
  3. Eleitor do jair messias bolsonaro.


    Esse tipo de ser desprezível é assim mesmo. SÃO VIOLENTOS

    ResponderExcluir
  4. Quanto trabalho e desperdício de tempo para tentar recuperar um demônio que foi gerado na cloaca de um ser infernal. O mais grave é que a "justiça à brasileira" não encontrará nenhum motivo para mantê-lo preso. Aplica-se a lei do mais honesto dos ladrões: não podemos aceitar que jovens sejam presos apenas por ter roubado um celular".

    ResponderExcluir
  5. ESSE AI BRAVOS POLICIAIS TEM QUE FAZER O MESMO QUE ELE FEZ COM A IDOSA DEIXAR ELE COM ALGUNS HEMATOMAS, PRA APRENDER A RESPEITAR GENTE DE IDADE! CLARO QUE SE ELE TIVESSE IDO PRA TERRA DOS PÉS JUNTOS SERIA MELHOR, MAS COMO POLICIAL SEGUE AS LEIS O CORRETIVO SERIA DE BOM TAMANHO

    ResponderExcluir
  6. Mata logo esse demonio , digam q trocou tiro , ate eu o mataria , mesmo sendo de bem , nao ocuparia uma cela , de forma alguma. Fiquei Revoltado .

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, esse demônio saiu de que inferno? Agredindo a vozinha. Ah, ele não sabe com quem mexeu. Essa poderia ser avó de todos. Esse infeliz vai sofrer tanto que vai se arrepender de ter nascido.

    ResponderExcluir
  8. BASEADO EM INFORMAÇÕES,E DECLARAÇÕES, ALGUÉM ACHA QUE ESSE LADRÃO VAI FICAR PRESO?
    DEPOIS QUE O LADRÃO CHEFE LULA, FALOU QUE NÃO SUPORTA VER UM LADRÃO DE CELULAR PRESO,,E PRA ISSO BOTOU AS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA?
    VOTA NO LADRÃO CONDENADO NOVAMENTE,KKKKK.

    ResponderExcluir
  9. Caros moradores, vcs já viram que esse ai é um ser desprezível e sem coração,por tanto não merece ter a graça dada por Deus, que é a vida.
    Então só resta duas soluções, mata=lo ou deixar a injustiça da nossa justiça conduzir o futuro dele e se tratando da nossa justiça vcs já sabem o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Só espero que alguém tenha dado uns tapas de leve no pé do ouvido desse ser.🤭

    ResponderExcluir
  11. Lula foi quem falou que ladrão que rouba celular não era ladrão não , Com certeza esse ai vota em lula vcs é chifrudo seus viado

    ResponderExcluir
  12. Que absurdo meu Deus uma senhora dessa idade. esses Satanás merece morrer

    ResponderExcluir