quarta-feira, 9 de março de 2022

Bandidos interceptam mulher e levam moto em assalto no centro de Itabuna

Uma mulher foi vítima de assalto, por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (09), no centro de Itabuna, quando se preparava para sair de moto com destino ao trabalho. O crime aconteceu próximo ao Hospital Calixto Midlej.

Segundo informou a vítima em seu boletim de ocorrência, dois bandidos armados e em uma moto anunciaram o assalto. Em seguida, um deles a empurrou, montou em sua motocicleta Biz 2021, de placa RDA-4E68 e fugiu, sendo seguido pelo comparsa.  

Após a mulher prestar queixa, a Polícia Militar ainda saiu em diligências pelas ruas de Itabuna, mas não conseguiu localizar a dupla de assaltantes.

11 comentários:

  1. A polícia militar trabalha!!
    Prq essa civil de Itabuna é uma vergonha, eu fui assaltado uns anos atrás levei imagens dos bandidos e da moto que não era roubada, aí os investigadorezinhos queriam me colocar no carro pra ir na casa da dona da moto kkkk como eu não fui nem eles foram

    ResponderExcluir
  2. Passou uma biz vermelha aqui na igreja são Cristóvão aqui no bairro Manoel Leão com um indivíduo que não era do bairro, isso foi hj pela manhã provavelmente foi essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa moto tá aqui no Manoel Leão mesmo.

      Excluir
  3. Aí nesse local tem que ter um posto policial pq esses trechos aí são muitos assaltos os bandidos já tomou conta desse local as polícias só saber ir nos condomínios esse roubou de moto aí não é o primeiro

    ResponderExcluir
  4. Aí quando a polícia mata esses indivíduos aí fica um monte de putinha relenta nas redes sociais lamentando, mas não vê o lado de um pai de família que rala pra caralho pra conseguir seu bem, vão trabalhar monte de carniça.

    ResponderExcluir
  5. A moto de uma menina muito trabalhadora e sonhadora.
    Conheço ela.Deus vai tocar no coração de quem tomou seu bem conquistado com tanto esforço minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Essa moto tá com os cara do Manoel leão ela tá girando só a noite pelo Sto Antônio centro comercial e JS PINHEIROS.

    ResponderExcluir
  7. foi os vagabundo do Manoel Leão que roubou
    alô Lucio da uma passadinha aqui no Manoel Leão

    ResponderExcluir
  8. tem uma carinha seco do cabelo grande aqui no Manoel Leão, ele tem uma Honda pop preta disseram que o nome dele é juquinha conhecido como Márcio.
    fiquei sabendo que foi esse demônio que robou minha prima.

    ResponderExcluir
  9. esses Nioas desgraçados do manoel Leão, ratos de esgoto atrasalados do diabo. o demônio vai pegar tds vocês seus cramunião ladrões de trabalhadores.

    ResponderExcluir