terça-feira, 22 de março de 2022

Suspeito de esfaquear mãe idosa é morto com diversos tiros em Salvador

O homem suspeito de esfaquear a mãe de 65 anos, no bairro da Engomadeira, em Salvador, foi morto com diversos tiros nesta segunda-feira (21).

A Polícia Civil informou que o homem, que não teve a identidade revelada, foi morto por homens armados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apura o crime.

A idosa de 65 anos foi esfaqueada na madrugada de domingo (20), na Travessa São Francisco, no bairro da Engomadeira. A vítima segue internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), e o estado de saúde dela não foi divulgado.

A idosa foi identificada como Margarida Rocha Machado. A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito do crime é o filho dela. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia e esteve no hospital para checar o caso. Na unidade médica, os militares conversaram com uma outra filha da vítima, mas os detalhes sobre a conversa não foram divulgados. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

4 comentários:

  1. Logo no Bairro da Engomadeira, violento uqe só. Isso foi o próprio crime do bairro que aplicou a punição.

    ResponderExcluir
  2. No zildolandia tinha um que agredia e extorquiu a mãe! E fica tirando uma de bom moço agora que a mãe morreu!

    ResponderExcluir
  3. Desejo ao felizardo MUITAS FELICIDADES E uma excelente viagem!

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer a mesma coisa
    Com aquele miserável de 13 anos,
    Da Paraíba que matou irmão e mãe
    E deixou o pai paraplégico.

    ResponderExcluir