terça-feira, 26 de abril de 2022

Adolescente é assaltada no bairro São Caetano em Itabuna

Uma menor de idade foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira(25) na rua do Paty, no bairro São Caetano em Itabuna. 

Dois elementos, cada um em uma moto de modelo “cinquentinha” cor preta, se aproximaram da jovem, um deles portando uma pistola, tomou de assalto o celular e o cartão do SUS da vítima.

A adolescente compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna juntamente com sua tia para prestar queixa.  Até o fechamento desta matéria, os assaltantes não tinham sido identificados.

9 comentários:

  1. Olha que o ladrão Lula disse que isso é normal pra o ladrão fazer um dinheirinho pra tomar uma cerveja.
    Continua votando pobre bestas

    ResponderExcluir
  2. quem será esses caras dessa cinquentinhas?

    ResponderExcluir
  3. Cidade de atrasa LADO da DISGRAÇA....uns rato magricelos bando de preguiçoso tomando o do trabalhador...o doce de vocês tão guardado.

    ResponderExcluir
  4. Oxê e cadê os valentões que gostam de fuxicar da vida dos outros?

    ResponderExcluir
  5. sr.pastor de uma igreja na rua paulo sexto esquina com montes claros igreja azul hoje pela umas 6 horas valdekc ou banzai tava robando blocos da construcao de vc puxe a camara pra ve se nao e verdade barrio joao soares e fatima ele sai do alto cuscuz da serrinha pra roubar aqui em baixo verifique na camara de seguranca

    ResponderExcluir
  6. policia os vagabundos estao atuando de novo aqui na rua sao luiz esquina com a segunda travesa montes claros no barrio joao soares em baixo do pe de manga hoje ater moto tinha perto do antigo galo vermelho voltem aqui sempre

    ResponderExcluir
  7. Será que foi os dois caras do novo são Caetano

    ResponderExcluir