domingo, 10 de abril de 2022

Atlético de Alagoinhas vence o Jacuipense no Valfredão e se torna bicampeão baiano

O Atlético de Alagoinhas escreveu seu nome na história do futebol baiano neste domingo. No Valfredão, o Carcará bateu o Jacuipense por 2 a 0 e conquistou o título estadual pelo segundo ano consecutivo, no apogeu de uma trajetória vitoriosa iniciada anos atrás. 

A equipe comandada por Agnaldo Liz não se intimidou na casa do adversário e ditou o ritmo de jogo, com boas atuações de Miller, Dionísio e Thiaguinho, que marcou o primeiro gol da partida. O Leão do Sisal ainda teve um expulso no segundo tempo e tentou reagir, mas viu o sonho ruir quando Paulinho converteu pênalti e garantiu o título do time de Alagoinhas.

A dupla que embalou o campeão baiano de 2022 fez sua última partida pela equipe neste domingo – e deixou boas recordações para a torcida carcará. Miller, artilheiro da competição com seis gols, e Dionísio vão jogar pelo Vitória a Série C. O primeiro se apresenta já nesta segunda-feira.

O Valfredão ficou lotado neste domingo. Os cerca de seis mil ingressos da partida haviam sido esgotados no decorrer da semana, mas não apenas por torcedores do Jacuipense. Após o gol do Atlético, a torcida carcará cantou alto e calou os adversários.

O Atlético de Alagoinhas volta a campo no dia 17, quando estreia na Série D, contra o ASA, em Arapiraca. No mesmo dia, o Jacuipense recebe o Sergipe no Valfredão.

7 comentários:

  1. Que vergonha pra Bahia e Vitória, nem campeonato bahiano ganham mais, duas merdas

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o Itabuna,vai disputar o acesso em Ipiaú,que vergonha,KD kinho,o secretário de esportes,e nada fez,Devison Magalhães,a mesma coisa,só tem canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Bahia x vitória tem que fazer um campeonato só pra eles e deixa os outros clubes da Bahia crescerem uns timinhos que só atrapalham o baianão olha aí vcs provando que são pior que o interior , e vcs não ajudam os clubes do interior isso é vergonhoso pra a nossa Bahia o Estado

    ResponderExcluir
  4. Itabuna Esporte Clube, joga em Ipiaú-Ba.!
    Essa conta o povo irá pagar? ? ?
    Pois o aluguel do Estádio Luiz Viana Filho é
    praticamente ‘0’ zero . O secretário de Esporte ( Enderson Bruno, ‘orêa’ mastigada, nunca praticou
    Jiu-jitsu, e fica falando que a orelha é dos duros
    treinos da arte-suave. Se respeite Gaiato de Navio. Fantoche de dedo. A verba,

    “O prefeito nos comunicou que serão R$ 2 milhões, necessários à manutenção e reforma que deixaram o Estádio em condições de uso para a série B”, revelou.

    Estou vendo sua disposição para sua campanha Titanic, cuidado, pode afundar. Mas é aquilo,
    caso neto ganhe, você tem ‘Qi’ ( Quem indique )!

    Toma lá dá cá ☕ .!!!!
    (Cuscuz
    Cuscuz
    Chega a manteiga derrete )

    Canção de Whindersson Nunes .!!!!

    ResponderExcluir
  5. Guinho, como secretário foi uma merda,não que sair da política,agora é candidato a dep.federal,vai trabalhar parasita. Devison Magalhães,como secretário de esportes,nada faz por nosso estádio, chegou nas eleições,ele e Wenceslau Lalau,querendo votos dos itabunense,duas pragas.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o futebol na Bahia acabou-se há muito tempo. Restam somente umas caricaturas de agremiações futebolísicas neste território duramente e longamente saqueado por 15a e 3m pelo que há de mais danoso, tóxico e diabólico na face do planeta Terra: a quadrilha PETRALHA. Reparem que, desde 2007 o estado da Bahia vem afundando e com ele o futebol. Coincidência?

    ResponderExcluir
  7. Povo decepcionado com o vice prefeito de Itabuna, Enderson Bruno Guinho!!!

    Minha Expectativa está em Fabrício Dias Nunes Da Silva.
    Acredito no Futuro do PankaDa.
    Se aplique cabo Véi.
    Aprenda a ser Vereador, essa Câmara de Vereadores é sua escola.! ! ! #Tsu isso é #Tsu

    ResponderExcluir