sexta-feira, 8 de abril de 2022

É hoje que acontece o evento mais esperado do ano de 2022 em Itabuna

7 comentários:

  1. Esperado pela sua mãe , Itabuna lá precisa de festa cambada de vagabundo , Itabuna precisa de políticas públicas e respeito aos cidadãos

    ResponderExcluir
  2. Verdinho posta sobre as caçambas de cascalho que o vereador PANCADINHA desviou de ITAPÉ para ITABUNA para fazer politica. Ministerio publico ta em cima investigando

    ResponderExcluir
  3. Um desrespeito aos moradores, inadmissível essa falta de vergonha na cara do prefeito e empresários. Como pode uma PORRA DE FESTA dessa e ainda Soltando fogos as 05:00 da manhã? Quando um cidadão liga um som em sua residência esses cambada de ladrão vem perturbar.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falta de respeito, uma arena de show em um bairro residencial com som nas alturas até às 04:00h da manhã, cadê o respeito pela lei do silêncio,.pq a prefeitura não procura destinar um local fora da cidade para essas festas e shows???

    ResponderExcluir
  5. Quando a Prefeitura emite um alvará de liberação, está dentro da Lei a permissão do Show. Errado seria se o show fosse realizado sem a devida permissão legal. A apreensão de som é devido a falta de permissão legal.

    ResponderExcluir
  6. Esse do comentário que está indignado deve ser uma moça chamada Junail da rua Marculina. Ela quer ser a mandona daquela rua.

    ResponderExcluir
  7. festa ruim demais fui e me arrempendi o local nao é apropriado, cerveja muito quente, ainda bem que nao tava muito cheio.

    ResponderExcluir