domingo, 24 de abril de 2022

Morre Juba Tenório, funcionário público da justiça em Itabuna

Com profunda tristeza, tomei conhecimento Faleceu na manhã de hoje (24), o analista do Tribunal de Justiça da Bahia, Manoel Tenório  Junior, Juba Tenório.

Manoel Tenório tinha 60 anos e lutava contra sequelas da Covid-19. Estava internado há mais de 30 dias na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

O velório acontece na Funerária Santa Fé e posteriormente o corpo será trasladado para o Recife (PE) onde será sepultado na tarde de segunda-feira.

Juba, como era conhecido sobreviveu a um terremoto no Nepal em 2015 e era autor do livro  ” Os caminhos de Ferro”, lançado pela Ficc e que conta a história da ferrovia na Região Cacaueira da Bahia.

A equipe do blog O Trombone se solidariza com todos os familiares e amigos do analista judiciário nesse momento de tristeza e saudade.

Correção: Ao mesmo tempo, o blog pede desculpas à família e corrige informação passada pela Prefeitura de Itabuna, que divulgou, em nota de Pesar assinada pelo prefeito Augusto Castro, informação equivocada sobre a causa da morte. Familiares nos confirmaram: foi Covid-19, e não leucemia, como informado pela PMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário