quinta-feira, 7 de abril de 2022

Motociclista atropela idoso no centro de Ilhéus

Por volta das 07h30 desta quinta-feira (07) um acidente foi registrado em frente a Escola Municipal Perpétua Marques, na Cidade Nova, em Ilhéus.

De acordo com informações obtidas no local do fato, um ônibus do transporte público parou, para que o idoso pudesse passar para o outro lado da rua, foi quando nesse momento, a motociclista Graziela Sena Fernandes, de idade ignorada, estava pilotando uma moto, modelo Cinquentinha, ultrapassou o ônibus e acabou atingindo a vítima identificada por Ednaldo Vitorino de Jesus, 77 anos.

No impacto, a mulher caiu próximo do meio-fio alegando dores pelo corpo, enquanto o idoso bateu a cabeça no chão perdendo muito sangue.

Ambos foram socorridos em ambulâncias e levados para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau. O estado de saúde deles é considerado estável. //Fabio Roberto Noticias 



5 comentários:

  1. Não sei de quem foi a imprudência nesse acidente. Mas, necessitamos de mais respeito com o pedestre.
    Inclusive em Itabuna as faixas de pedestre não são respeitadas, nem pelos motoristas nem pelo órgão competente de conserva-las e manter pintadas.
    A multa para invasão da faixa de pedestre é mais de mil reais, mas não existe quem aplica e nem fiscaliza, então os idosos que arranjem, não sei como, agilidade nas pernas para correr em cima da faixa.

    ResponderExcluir
  2. Onde não vai demorar para acontecer uma tragédia é na Ponte Nova sentido Pontal. Alguns motociclistas trafegam em altissima velocidade, colocando em risco a propia vida e de pedestres que caminham na pista lateral.

    ResponderExcluir
  3. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE DIRIGEM ESSA MOTO AQUI EM ILHÉUS É SEM HABILITAÇÃO E A MAIORIA DAS CINQUENTINHA NÃO TEM DOCUMENTO NENHUM.
    E UMA BAGUNÇA SÓ.

    ResponderExcluir
  4. Ilhues,é bala fi do Exu,vou bater tambor pra vocês cair pro lado de ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bate tambor nada, seu sem noção!

      Excluir