quarta-feira, 27 de abril de 2022

Radialista de Itabuna tem moto tomada de assalto na BR-101

O radialista Vitório Serra, 37 anos, foi vítima de um assalto na BR-101 por volta das 19:40 desta quarta-feira (27). Vitório trafegava com sua motocicleta no sentido - trevo de Uruçuca, à Itabuna, quando logo depois da entrada do antigo lixão de Itajuípe, foi abordado por dois elementos que estavam em outra moto.

O bandido que estava na garupa da moto, apontou a arma para o radialista, e obrigou que ele parasse. De imediato ameaçado pelos bandidos, Vitório entregou a sua motocicleta para os assaltantes. A moto do radialista é uma Honda Titan, vermelha 160CC, de placa  QTW7A42.

Foto ilustrativa

“Eu não me lembro bem dos detalhes dos bandidos. Na hora da situação, só queria sair dali. Um deles deu um tiro na árvore, depois deu outro para cima, e na hora eu só pensava em minha vida, e em minha família”, informou o radialista para o Blog Verdinho Itabuna. Vitório Serra é repórter esportivo da Rádio Difusora de Itabuna, e repórter de rua da Proeves FM. 

A moto dele é bem parecida com essa da foto ilustrativa acima, porém o banco é vermelho.

Quem tiver informação do veículo, pode entrar em contato com a polícia através do 190, ou entrar em contato com o próprio Vitório através do número 73-988459454.

6 comentários:

  1. Faltou luz aí? São Caetano sem luz a mais de 1 hora

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, então esses caras estão roubando na estrada do almirante cacau direto, comercam sexta sabado e domingo semana passada eles agiram os 3 dias , essa moto de ontem pode está em entre dois lugares, nos dois riachos que é próximo a entrada indo pro almirante ou lá dentro entrando na estarada em frente o trevo de itajuipe, pois os bandidos se escondem lá, e outra já estamos na tucalha deles aqui na estada de barro preto vamos derrubar os dois, semana passada eles tavam em uma pop branca empurrando figindo moto quebrada fecharam o cara, amanhã em diante eles voltam nós tamos na ativa eles tão vindo cedo 5 da manha.

    ResponderExcluir
  3. Esses elementos aí estão tomando moto direto aí nessa região, tenho um amigo vítima desses bandidos

    ResponderExcluir
  4. Eles entram alí nas duas Pontes saí em rio do braço é vai pra Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Alí nas duas Pontes a estrada tá boa passou a máquina eles corre pra lá banco do Pedro e de lá vão ou pra Itabuna ou pra ilhéus esses caras tão fácil de pegar

    ResponderExcluir
  6. Ai podem ser os bandidos de travessão, Camamu, eles fazem isso curriqueiramente, já fizeram isso com um amigo meu, foi achada em Travessão.

    ResponderExcluir