quinta-feira, 7 de abril de 2022

VÍDEO: Vereador agride presidente de Câmara na BA durante sessão

Um vereador agrediu o presidente da Câmara de Acajutiba, cidade que fica a cerca de 185 km de Salvador, durante uma sessão realizada na noite de quarta-feira (6). [Confira vídeo acima]

Reginaldo Neres (PSD) decidiu fazer a eleição da mesa diretora apenas com membros da própria chapa, o que provocou confusão e muita gritaria na Câmara. Questionado por um dos vereadores sobre a medida, Neres disse que não poderia fazer nada a respeito.

Em seguida, ele pediu respeito pela decisão dele, o que revoltou os outros edis. Um deles, José Edson Dias (MDB), foi até o plenário, pegou documentos, rasgou e acabou desferindo tapas contra o presidente da Câmara, que revidou e o empurrou.

O g1 tentou contato com a Câmara de Vereadores, com Reginaldo Neres e José Edson Dias, mas ainda não obteve retorno.

5 comentários:

  1. Olha cambada de vagabundo ho lugar pra ter bandido e na politica come sem fazer nada aqui mesmo em itabuna nenhum vale nada raça ruin

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser que pesquise, pois os que viveram a época comprovaram o seguinte: Nas décadas de 60, 70 até 09/1988, os vereadores não recebiam salários e as CÃMARAS MUNICIPAIS eram compostas por pessoas respeitadas, íntegras, profissionais que trabalhavam e obtinham o sustento da família honestamente, pois a fiscalização dos administradores eram realizados voluntariamente, um serviço comunitário. A partir de 05/l0/1988, com a promulgação da "constituição bandida", o país foi colocado no bolso de ladrões. Vereadores passaram a receber salários milionários e o povão otário deixou de ter direitos e se conformou com esmolas. As "câmaras municipais" passaram a serem compostas por vagabundos, malandros, parasitas, ladrões, bandidos de toda espécie, sem nenhum compromisso com o povo e o município, somente interessados no dinheiro. O resultado, todos comprovam diariamente, bandidos brigando pela divisão do butim.
    Que alguém aponte UM VEREADOR MERECEDOR DE RESPEITO E CONFIANÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO COMENTÁRIO.

      AS CÂMARAS ESTÃO LOTADAS DE OPORTUNISTAS, SEM COMPROMISSO NENHUM COM A POPULAÇÃO.

      Excluir
    2. Não tem como apontar o que não existe!!
      Vc foi feliz demais an sua colocação!! Todos são parasitas!!
      Promovem orgias, bebedeiras, sustentam macho, mas são incapazes de valorizar quem trabalha de verdade e nunca lhes pediu favor!! Querem explorar a todo custo quem eles julgam serem menores que eles... porém, não conheço um que seja exemplo!! São todos uns suínos!!

      Excluir
  3. pancadinha ta fazendo oq no meio dessa briga??

    ResponderExcluir