domingo, 22 de maio de 2022

Bombeiros e familiares de homem desaparecido em Itabuna fazem buscas e o encontram em matagal no Santa Clara

Na tarde deste sábado (21), após matéria publicada no Verdinho Itabuna sobre o desaparecimento de Emerson Matos Cruz, um internauta, leitor assíduo do blog, morador do bairro Santa Clara, em Itabuna, reconheceu o desaparecido, a perambular por aquele bairro. 

Ele fez uma foto e mandou pra mãe de Emerson, que, imediatamente após reconhecer o filho na imagem, seguiu para o local indicado e acionou a Polícia Militar.

No entanto, sob surto, Emerson adentrou em uma área de mata fechada, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar nas buscas. Agentes e familiares realizaram as buscas, até  que, finalmente encontraram o homem. Ele foi levado para a segurança do lar, onde foi alimentado e descansou.

Emocionada, a mãe dele relatou ao Verdinho Itabuna que cuida dele e de outros dois filhos com condições de saúde similares. Ela agradeceu veementemente ao blog e aos militares que se empenharam na busca pelo seu ente querido.

Após localizar filho desaparecido, mãe faz agradecimento a todos envolvidos

8 comentários:

  1. Complicada a situção desta mãe com três filhos "problemáticos". Agora prestem bem atenção, SE FOSSEM BANDIDOS, TERIAM ASSISTÊNCIA DOS ÓRGÃOS DOS "DIREITOS HUMANOS" (?).

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Cadê a Assistência Social da cidade para dar suporte a essa mãe? Imagino o custo com medicações para todos esses filhos. GRACAS A DEUS que enviou um anjo para encontrá-lo, pois haveria o risco de ser encontrado por pessoas mau intencionadas.

    ResponderExcluir
  3. Os brasileiros cada vez mais doentes psicologicamente e estatisticamente não gostam de se tratar, acham que podem se curar sozinhos, sem ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa dar força para essa mãe!!
    Que alguém do poder público ajude essa família!!

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia meu Deus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos bombeiros!! Espero que meu dinheiro seja bem empregado e essa família receba uma justa e necessária atenção do estado, afinal a carta magna reza expressamente pela dignidade da vida humana. Façamos mais e falemos menos. Mãe, vc é um mulherão!!! Parabéns pelo amor empenhado!!!

    ResponderExcluir