terça-feira, 17 de maio de 2022

Corpo de mulher achado no Parque da Cidade estava decapitado, diz polícia

A mulher que foi achada morta no Parque da Cidade, em Salvador, estava dentro de um lago e foi decaptada, segundo a Polícia Civil. Tatiane da Silva Oliveira, de 27 anos, foi encontrada no domingo (15), após duas semanas desaparecida e o corpo já estava em decomposição, .

Inicialmente, a Polícia Militar informou que ela tinha sido achada morta na Rua Nova República. Depois, a informação foi de que o corpo havia sido encontrado na região interna do parque municipal, onde há um muro que separa a estrutura e o bairro da Santa Cruz. Nesta segunda (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo de Tatiane foi achado dentro de um lago do parque.

Tatiane da Silva desapareceu no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. A família conta que ela se arrumou, deixou o celular carregando e disse que iria sair, mas que voltava rápido para pegar o aparelho. Depois disso, ela não foi mais vista.

No domingo (15), familiares receberam a informação de que o corpo da vítima estaria em uma lagoa localizada no Parque da Cidade. Após acionarem a Guarda Civil, o corpo de Tatiane foi achado no local.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria, nem a motivação do crime.

4 comentários:

  1. A dois caminho ceu e inferno cada um escolhe o seu

    ResponderExcluir
  2. João 14 6 jesus é o caminho a verdade e a vida nimguem veim ao pai ao nao ser por mim

    ResponderExcluir
  3. Ninguem tem a cabeça arrancada, sem fazer uma merda!! Ai pode ser envolvimento com o tráfico, com roubo, ou simplesmente pq abria as pernas pra um bandido, e foi abrir pra outro!! Tenho pena nenhuma de mulher vagabunda!! Na hora do bem bom, nao pensa nas consequencias!! Quero mais que todas se fodam mesmo!! Mulher pilantra tem mais que passar apuros e se fuder!!

    ResponderExcluir