segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ilheenses revoltados com transporte público realizam protesto e interditam trecho da BA-262

Na BA-262, uma manifestação contra as inúmeras deficiências do sistema público de transporte, causou interdição da pisa, na manhã desta segunda-feira (02), em Ilhéus. O protesto ocorreu nas imediações do bairro São José.

Os manifestantes cobram, dentre outras exigências, a disponibilidade de linhas de ônibus nos finais de semana e feriados, além da regularização do serviço durante a semana.

A Polícia Militar acompanhou o ato, que durou quase toda a manhã e teve meios pacíficos. O engarrafamento foi grande na região em decorrência da manifestação. 

4 comentários:

  1. Vocês reelegeram Marão...agora aguenta

    ResponderExcluir
  2. E a população de Itabuna, vai fazer protesto qdo? Ou estão gostando dessa palhaçada sem ônibus na cidade? Vamos marcar urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE VC Ñ MORA EM ITABUNA OU Ñ USA O COLETIVO. EU PEGO O TRANSPORTE TODOS OS DIAS. E SEMPRE NO MESMO HORARIO. SEI QUE OS ONIBUS QUE RODAM AQUI EM ITABUNA Ñ SÃO NOVOS. MAIS QUE QUEBRA UM CALHO ISSO SIM. FIQUEI INDO TRABALHAR A PÉ MAIS DE 1ANO E MEIO COM FERNANDO GOMES. HOJE GRAÇAS ADEUS TEMOS TRANSPORTES. E OUTRA COISA QUE ESTOU VENDO O PREÇO DA PASSAGEM CONTINUA SENDO O MESMO VALOR DESDE QUANDO ESSA EMPRESA CHEGOU. SE VC ESTIVER ACHANDO RUIM, TEM UBER,MOTO TAXI, TEM TAMBÉM TAXI SE JOGUE.

      Excluir
  3. Na próxima eleição essas pragas ainda vão votar no candidato de Marão em troca de cestas básicas,material de construção ou uma marcação de consulta.

    ResponderExcluir