domingo, 15 de maio de 2022

Mulher descobre traição do marido e durante discussão é agredida com soco em Ilhéus; vítima deu entrada no HRCC

Na noite deste sábado (14), por volta das 21h30, uma mulher de 49 anos de idade, moradora da Rua Ypiranga, no Condomínio Morada do Porto, no Banco da Vitória, deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, após ser covardemente agredida pelo companheiro infiel.

Isto porque ela descobriu traição do marido, ao ver troca de mensagens em canal de comunicação  rede social, com outra mulher. Uma discussão iniciou-se e o adúltero desferiu um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça no chão.

Ela não corre risco de morte. O agressor será enquadrado na Lei Maria da Penha. Não há informações circunstanciais sobre a prisão do indivíduo.

8 comentários:

  1. Se fosse ela que tivesse traído, tava morta agora. Por isso, mulher não trai, mulher se vinga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DAÍ, SUA CARNIÇA MAU CARATER!! GENTE QUE NÃO PRESTA, NÃO PRESTA, INDEPENDENTE DE SER HOMEM OU MULHER. CONHEÇO MUITA MULHER PIOR QUE MUITO HOMEM.

      Excluir
  2. Tem uma nega nesse cururupe que anda com o marido das outras e o corpo pensando que ela é fiel Vilma abre teu olho ou essa kenga de Junior vai tomar seu marido viu,Daniel vc também não gosta né de abrir os dente pra muié dos oto abre o olho Júnior

    ResponderExcluir
  3. Esses dias um homem estava batendo na amante, na porta do Hospital de Base, soube que o homem é vereador de Firmino Alves, Zé toma conta da sua mulher,bela anda de mão dadas com o amante, ta ficando feio. Depois quando acontecer uma tragédia, vamos culpar quem.

    ResponderExcluir
  4. Que sirva de exemplo para a amante! Se fez isso com a pessoa que lavava as cuecas freadas, a demora pra fazer pior com ela é só juntar os panos de bunda!

    ResponderExcluir
  5. Desgraçado foi por isso que matei um miserável peguei ele no fundo da minha casa transando com uma puta que morava na mesma rua vir e ele queria ter razão veio me garguelar peguei a faca 🗡️ ele viu quem morreu se não tivesse matado ele ele tinha me matado enfocada

    ResponderExcluir
  6. sou contra a agressões.mais acho que no momento de raiva essa mulher falou algo que tirou esse elemento do serio.tem que ter o dialogo.e chegar ao um denominador comum. do mesmo jeito que a mesma foi agredida, poderia se morta por esse marido covarde.rede socias é coisa do diabo.está acabando com os casamentos. e ainda fica um monte de babaca incentivando as mulheres a olharem os celulares dos maridos no tik tok

    ResponderExcluir
  7. Esse cururupe tá dando o que falar né Ana Kenga fica comendo os maridos das mulheres casadas quando o bagui lembrar pro seu lado vc vai ver viu Junior seu corno abre o olho corno velho até esse pilastra que vc considera como amigo vome tua carniça seu otario.

    ResponderExcluir