quarta-feira, 25 de maio de 2022

PMs encontram 184 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em buraco tapado por piso na BA

Um homem foi preso depois que policiais militares encontraram 184 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em um buraco no chão de uma casa, no bairro de Itacaranha, em Salvador, na tarde de terça-feira (24). A estrutura era tapada por um piso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando os agentes decidiram abordar um carro na Rua Rio Paragaçu. O motorista fugiu, parou o carro em frente a uma casa e entrou.

Os policiais o alcançaram e fizeram uma revista no local. A SSP-BA não detalhou se os militares tinham mandado de busca e apreensão, para entrar na casa do suspeito. Nesta abordagem, a equipe percebeu um piso oco.

Ao levantar a cerâmica, os miliares encontraram os 184 tabletes de pasta base de cocaína, embalados em plásticos com a bandeira da Alemanha. O homem e a droga foram levados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Não há detalhes se, nesta quarta-feira (25), ele segue detido.

3 comentários:

  1. Infelizmente a cidade de Itajuipe onde estive a poucos dias estive sabendo por colegas que as coisas andam de mal a pior por que nessa festa programada com o nome mica Pedro vai acontecer algumas cobranças no sentido de mortes que teve a tempo atrás e está chegando a hora, o carlinhos da serraria mandante de vários crimes e fornecedor de drogas ai nessa cidade sem leis crimes Itajuipe, todos sabem a morte de DÊ DO BAR Carlinhos o mandante. Na rua do antigo Brega , chamado rua osvaldo cruz tem uma senhora morena que mora em frente ao Policial que é parente dela, ela vende drogas também, uma alerta tenha cuidado que vai ter vingança sobre as mortes o primeiro é Carlinhos da Serraria, fica a pergunta cadê a policia que não pega esses elemento fornecedores e entregadores e mandante de várias mortes. Chegou a hora não esperamos mais, tem um entregador por nome José Raimundo capoeirista. Policiais mãos a obra nós vizinhos de itajuipe e moradores do novo itajuipe confiamos em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Na Audiência de Custodia ele vai ser liberado! Aparece um bom Advogado e tudo fica Azul.

    ResponderExcluir
  3. art. 5, XI, da Constituição da República: “a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial”
    Se o motorista parou e adentrou a casa é visível que havia um flagrante delito em curso

    ResponderExcluir